Red Bull Bragantino x Cuiabá

Nesta quarta-feira (7), o Red Bull Bragantino encontra o Cuiabá, às 18h (horário de Brasília), no Nabizão, em Bragança Paulista/SP. A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Além disso, o Massa Bruta chega mais uma vez invicto e liderando, com 21 pontos, a tabela do campeonato. Por outro lado, o Dourado tem quatro pontos, duas derrotas, três empates e segue sem vencer nenhuma partida.

RED BULL BRAGANTINO

Em casa, o Red Bull Bragantino terá muito mais confiança na vitória, o clube segue invicto na tabela e lidera isolado no Brasileirão. Contudo, após liberar Claudinho para a seleção olímpica, o Massa Bruta também não contará com as presenças de Aderlan, que está com dores na coxa esquerda, e Lucas Evangelista, após receber o terceiro cartão amarelo na última partida contra o São Paulo. No entanto, Helinho participará.

Advertisement

Ao que tudo indica, a provável escalação do Massa Bruta para enfrentar o Dourado terá Cleiton, Weverton, Fabrício Bruno, NatanEdimarRaul, Bruno Praxedes, Eric RamiresArtur, Helinho e Ytalo.

CUIABÁ

Em posição muito mais modesta na tabela, o Cuiabá chega para frear o avanço descomunal do Red Bull Bragantino no Brasileirão. Estreando no clube, o técnico Jorginho está determinado em levar o Dourado a alcançar sua primeira vitória no campeonato; e pode ser nesta quarta-feira (7). Além disso, o Cuiabá terá o retorno de Clayson, atacante, que cumpriu suspensão na derrota para o Atlético-MG.

Todavia, o volante Yuri Lima será o desfalque. Ele sofreu uma torção no pé esquerdo na partida contra o Atlético-MG no último domingo (4), o atleta segue em tratamento.

RETROSPECTO — RED BULL BRAGANTINO X CUIABÁ

As equipes se enfrentaram por quatro vezes, sendo duas pela Série C do Brasileirão 2018 e uma pela Série B do Brasileirão 2019. O Red Bull Bragantino venceu por duas vezes, com um empate e uma derrota. Por outro lado, o Cuiabá teve uma vitória, um empate e duas derrotas. A maior vitória do Massa Bruta sobre o Dourado foi por 2 x 1. Da mesma forma, os mato-grossenses tiveram maior êxito sobre os paulistas por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ao que tudo indica, o Red Bull Bragantino vencerá mais esta partida e continuará invicto no topo do Brasileirão. No entanto, apesar das mudanças e da vontade de vencer do técnico Jorginho, os números mostram, sobretudo na tabela do campeonato, que o Cuiabá está muito longe de sagrar-se vencedor e ainda numa partida contra a equipe que, até aqui, só venceu ou empatou, mas não perdeu nenhuma partida. Em suma, a aposta indicada para este confronto é uma vitória do Massa Bruta sobre o Dourado por 2 x 0.

Odds: 1 (1.45) | x (4.33) | 2 (7.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Eduardo Turbiani
Escolhi o Jornalismo porque vejo nele a oportunidade de estar mais perto de assuntos que sempre me interessaram e me rodearam. Estar perto de pessoas diferentes e com isso estar em constante evolução. Já participei na elaboração de um jornal universitário, mas quero mais! Quero percorrer todas as áreas desta profissão maravilhosa. Paciente, reflexivo e observador. Acredito que essas sejam boas palavras para me descrever.

Cyber


Related Post