Antes de mais nada, Red Bull Bragantino e Internacional se enfrentam pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A na próxima quinta-feira (9). A partida será em Bragança Paulista no Estádio Nabi Abi Chedid às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, esse será o último jogo do ano de ambas as equipes.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
 

Advertisement

RED BULL BRAGANTINO

Primeiramente, o Bragantino tem sua segunda chance de conquistar vaga na Libertadores. A primeira foi via Copa Sul-Americana, onde ficou com o vice. Uma combinação de resultados pouco improvável tira o Massa Bruta da competição. Ou seja, o mínimo que consegue é a Pré-Libertadores. O time está em 6º lugar com 53 pontos. Só venceu uma partida das última cinco disputadas. Ainda mais, Léo Ortiz voltará a equipe após cumprir suspensão. Portanto, o resto do time será o mesmo dos últimos jogos. O atacante Artur gravou vídeo convidando a torcida à lotar o estádio para a vaga inédita para a Liberta.

INTERNACIONAL

Antes de mais nada, o Internacional precisa vencer o Bragantino e não pode pensar em outro resultado. A situação é muito delicada. Na pior das hipóteses, o time ficaria em 15º lugar. O melhor cenário é uma vitória e o tropeço de outras equipes para poder sonhar com a última vaga na Pré-Libertadores. O time está em 12º lugar com 48 pontos. Além disso, foram quatro derrotas e um empate nos último cinco jogos.

O Internacional terá o desfalque de Rodrigo Lindoso e Taison. O primeiro por lesão na coxa que sentiu na última partida contra o Atlético-GO. O capitão não vai jogar porque levou o terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos serão Johnny e Carlos Palacios. Essa será a última partida de Marcelo Lomba. Ou seja, o goleiro não terá seu contrato renovado para o próximo ano.

RETROSPECTO – RED BULL BRAGANTINO X INTERNACIONAL

Do mesmo modo, Bragantino e Internacional se enfrentaram apenas pela Série A do Brasileirão. Com o mando de Braga, foram quatro jogos. O Massa Bruta venceu um, o Inter venceu outro e houve mais dois empates. Além disso, a partida do primeiro turno foi disputada há pouco tempo. Foi no dia 21 de outubro e terminou 1 x 1 com gols de Maurício para o Colorado e Bruno Gonçalves empatou aos 50′ do 2º tempo para o time do Red Bull.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o momento dos dois times é bem ruim. Eles caíram de rendimento no mês de novembro. O Bragantino pode ter um pouco mais de vantagem pelo fator torcida. Em conclusão, o resultado indicado é uma vitória dos mandantes por 2 x 0.

Odds: 1 (1.83) | x (3.40) | 2 (4.00)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post