Remo vence Vitória e se afasta da zona de rebaixamento (Foto: Divulgação/Samara Miranda/Remo)

Na noite desta sexta-feira (10), VitóriaRemo se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio do Barradão, em Salvador, na Bahia. Sendo assim, em uma partida equilibrada, a equipe paraense venceu o time da casa por 2 x 1 e reencontrou o caminho da vitória depois de três jogos. Diante disso, Lucas Tocantins marcou o gol da virada do Leão Azul.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, as equipes começaram a partida com muito equilíbrio. Assim, o Vitória iniciou criando as melhores jogadas. Dessa forma, aos 12 minutos, o meia-atacante Marcinho teve uma boa chance e abriu o placar para o Leão da Barra, com assistência de Bruno Oliveira. Posteriormente, o Remo tentou reagir, mas não foi suficiente para reverter o placar. Por fim, perto do intervalo, o time baiano voltou a crescer no jogo e teve outras chances claras de gol, mas não aproveitou.

Advertisement

2° TEMPO

Outrossim, a volta do intervalo foi melhor para o Clube do Remo. Dessa maneira, aos 17′, Marcos Júnior finalizou com o pé esquerdo e igualou o placar para o Leão Azul. Diante disso, os visitantes dominaram ainda mais o jogo. Em seguida, o Vitória teve um pênalti marcado pelo árbitro aos 25′, mas desmarcado logo depois, com auxílio do VAR. Por sua vez, o Leão Azul não se intimidou e aos 43′, após um ótimo lançamento de Marcos Júnior, Lucas Tocantins aproveitou a falha da defesa Rubro-negra e virou o placar para a equipe paraense.

VITÓRIA X REMO – E AGORA?

Em suma, com o resultado, o Remo chegou aos 30 pontos e ocupa a 11ª colocação do Brasileirão Série B. Diante disso, o Leão Azul recebe o Avaí na próxima quinta-feira (16), às 21h30, no Baenão, em Belém PA. Em contrapartida, o Vitória se manteve com 23 pontos e na 17ª posição, ocupando a zona de rebaixamento. Assim, o Leão da Barra volta a campo na sexta-feira (17), contra o Brusque, às 16h (ambos no horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. Por fim, ambos jogos são válidos pela 24ª rodada.

MELHORES MOMENTOS – VITÓRIA X REMO

Foto destaque: Divulgação/Samara Miranda/Remo

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post