Remo x Botafogo

No próximo sábado (4), o Remo recebe o Botafogo, às 19h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Baenão, em Belém PA. Visto que, atualmente, as equipes estão em situações diferentes no campeonato. Dessa maneira, o Leão luta para chegar entre o G10, enquanto o Fogão busca se garantir ainda mais no G4.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

REMO

Em primeiro lugar, a equipe paraense vem de um empate diante do Brasil/RS, fora de casa. Dessa forma, o Leão Azulino ocupa a 12ª posição no campeonato, com 27 pontos, sendo sete vitórias. Sendo assim, Remo busca reencontrar o caminho da vitória no Brasileirão B, em casa, neste sábado. Além disso, o lateral-direito, Thiago Ennes, voltou a treinar com bola na última quarta-feira (1º), após uma contusão no tornozelo esquerdo, e deve estar a disposição do técnico Felipe Conceição.

BOTAFOGO

Outrossim, o Fogão é novo membro do G4, com 35 pontos e ocupando a 4ª posição. Visto que, nos últimos cinco jogos, sofreu apenas uma derrota, o Botafogo busca manter a regularidade. Por fim, fora de casa, a equipe carioca venceu o líder, Coritiba, até então invicto como mandante, em jogo válido pela 21ª rodada do campeonato.

RETROSPECTO – REMO X BOTAFOGO

Em suma, de acordo com dados do portal OGol, foram nove confrontos entre as equipes. Nesse sentido, com quatro vitórias, o Botafogo tem uma pequena vantagem no duelo. Por outro lado, Remo venceu o duelo três vezes. Além disso, houve dois empates. No entanto, em 13 de junho de 2021, na última partida entre as equipes, válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a equipe carioca saiu com a vitória, por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, visando todos os confrontos e o atual momento de cada uma das equipes na competição, o Botafogo se torna favorito. Contudo, o fator casa favorece a equipe paraense. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Glorioso, por 2 x 1.

Oods: 1 (3.10) | x (3.10) | 2 (2.25)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post