Remo x Confiança - Prognóstico da 38ª rodada da Série B 2021

Neste domingo (28), Remo x Confiança se enfrentam em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Diante disso, o confronto está marcado para às 16h (horário de Brasília), no Estádio Baenão, na capital paraense. Em suma, o Leão Azul busca se livrar da zona do rebaixamento. Por outro lado, a equipe visitante já está rebaixada. Dessa maneira, ambos os times buscam a vitória.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

REMO

De antemão, na última quarta-feira (24), o time paraense venceu Manaus pela Copa Verde e garantiu vaga na semifinal da competição. No entanto, no Brasileirão, o Rei da Amazônia vem de empate diante do Vasco, fora de casa. Dessa maneira, consequentemente, o Remo segue ameaçado pela zona de rebaixamento. Desse modo, a equipe ocupa a 16ª posição da tabela, com 42 pontos. Por fim, caso ganhe, a equipe garante a permanência na Série B 2022, caso contrário, tem que torcer pelo tropeço dos adversários.

CONFIANÇA

Em primeiro lugar, o Dragão vem de derrota diante da Ponte Preta, na última rodada, em casa. Somado a isso, o time não vence há três jogos. Dessa forma, o Confiança é o 19° colocado da Série B, com 36 pontos. Sendo assim, a equipe já encontra-se rebaixada. Ademais, o grupo tem dois desfalques importantes para a partida. Em suma, o clube não conta com Nirley, suspenso pelo terceiro amarelo, e Neto Berola, expulso no último jogo.

RETROSPECTO – REMO X CONFIANÇA

Em suma, de acordo com o portal oGolRemo x Confiança se enfrentaram 10 vezes. Sendo assim, com sete vitórias, a equipe paraense tem vantagem no duelo. Por outro lado, o Dragão venceu o confronto duas vez. Além disso, houve um empate. Dessa maneira, em 17 de agosto de 2021, última partida entre os times, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Leão Azul garantiu a vitória pelo placar de 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o Rei da Amazônia empatou com o Vasco na última rodada e segue pressionado. Por outro lado, o Dragão já está rebaixado. Sendo assim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em vitória da equipe mandante, por 2 x 0.

Odds: 1 (1.45) | x (4.50) | 2 (7.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Alice Tamashiro

Related Post