Remo x Cruzeiro

Antes de tudo, nesta terça-feira (19), Remo x Cruzeiro se encontram em duelo válido pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Eventualmente, o Estádio Baenão, em Belém, será o palco da partida. Logo, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília. Sendo assim, confira o prognóstico para o confronto.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

REMO

Em suma, o Remo iniciou o ano em alta e levantando taça. A saber, o Leão Azul bateu o rival Paysandu com o placar  agregado de 4 x 3 na decisão do Campeonato Paraense e garantiu o título estadual pela 47ª vez. Além disso, o time do Baenão é o atual campeão da Copa Verde e por isso, debuta na Copa do Brasil nesta fase. Por fim, a equipe paraense largou na Série B com uma vitória e uma derrota em dois jogos. Ao todo, são 16 jogos na temporada, com sete vitórias, seis empates e três derrotas. Ao mesmo tempo, o time marcou 22 gols e sofreu 12.

CRUZEIRO

De antemão, o Cruzeiro começou a temporada com um desempenho animador. Primeiramente, o time chegou a decisão do Campeonato Mineiro e apesar do vice para o rival Atlético, os bons resultados anteriores deram confiança para o restante do ano. Além disso, a equipe chegou à 3ª fase da Copa do Brasil após duas goleadas contra Sergipe e Tuntum, ambas fora de casa. Ao mesmo tempo, a estreia na Série foi com derrota para o Bahia, por 2 x 0. Contudo, os mineiros se recuperaram na rodada passada ao vencer o Brusque. Por fim, após 18 jogos em 2022, são 12 vitórias, um empate e cinco derrotas. Eventualmente, foram 35 gols marcados e 17 sofridos no período.

RETROSPECTO REMO X CRUZEIRO

Segundo o site Ogol, Remo x Cruzeiro já se encontraram em 11 oportunidades. Eventualmente, o time paraense leva vantagem. Logo, são seis vitórias do Leão Azul, quatro empates e um triunfo da Raposa. Ao mesmo tempo, foram 26 gols marcados ao longo da história, sendo 18 do Remo e apenas oito do Cruzeiro. Além disso, a equipe do Norte não perde para os mineiros há 43 anos e saiu vencedor nas últimas três partidas. O mais recente encontro, no Mineirão, pela Série B 2022, o Remo levou a melhor e venceu por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, as duas equipes vivem bom momento na temporada. Sendo assim, a qualidade técnica deve ser o diferencial para definir o classificado na eliminatória. Contudo, a partida de ida costuma ser de mais estudo por ambos os lados. Dessa forma, a aposta indicada e palpite é na igualdade em 1 x 1. A Bet365 paga 2.90 no empate.

Odds: 1 (3.20) | x (2.90) | 2 (2.30)

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post