Remo x Goiás - Prognóstico da 36ª rodada Série B 2021

Na última segunda-feira (15), Remo x Goiás se enfrentaram em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Diante disso, o confronto estava marcado para às 20h (horário de Brasília), no Estádio Baenão, na capital paraense. Em suma, o Leão Azul quer garantir a permanência na Série B. Enquanto a equipe visitante briga pelo acesso. Dessa maneira, ambos os times buscam a vitória.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

REMO

De antemão, na última sexta-feira (12), o time paraense empatou com Manaus pela Copa Verde, fora de casa, por 1 x 1. No entanto, no Brasileirão, o Rei da Amazônia vem de derrota diante do Operário, fora de casa. Dessa maneira, consequentemente, o Remo segue ameaçado pela zona de rebaixamento. Desse modo, a equipe ocupa a 15ª posição da tabela, com 41 pontos.

Advertisement

Além disso, o Leão Azul tem dois desfalques para a partida. Em suma, Lucas Tocantins está lesionado e Jefferson suspendo. Por fim, Romércio, Wellington Silva, Lucas Siqueira, Marcos Junior e Warley estão pendurados e podem prejudicar a equipe. Por outro lado, o confronto marca a estreia do técnico Eduardo Baptista no comando da equipe. Sendo assim, a torcida azulina esgotou os ingresso, e a noite promete ser de casa cheia.

GOIÁS

Em primeiro lugar, o Esmeraldino Alviverde vem de uma boa atuação diante do Coritiba na última rodada, em casa. Dessa forma, o Goiás é o 5° colocado da Série B, com 58 pontos. Sendo assim, esse confronto é muito importante para o time da casa que, se garantir a vitória, pode voltar à zona de acesso. Ademais, a equipe tem desfalques importantes para a partida. Em suma, o time não conta com Fellipe Bastos (suspenso) e Nicolas (lesionado). Por fim, Iago Mendonça, Élvis, Welliton, Dadá Belmonte, Bruno Mezenga, Diego, Rezende e Alef Manga estão pendurados e podem prejudicar o Verdão.

RETROSPECTO – REMO X GOIÁS

Em suma, de acordo com o portal oGolRemo x Goiás se enfrentaram 10 vezes. Sendo assim, com sete vitórias, a equipe paraense tem vantagem no duelo. Por outro lado, o Alviverde venceu o confronto uma vez. Além disso, houve dois empates. Dessa maneira, em 10 de agosto de 2021, última partida entre os times, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, as equipes empataram, pelo placar de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o Leão Azul perdeu para o Operário na última rodada e segue pressionado. Por outro lado, o Alviverde derrotou o Coritiba. Sendo assim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em um jogo equilibrado e vitória da equipe visitante, por 2 x 1.

Odds: 1 (3.20) | x (3.10) | 2 (2.45)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Alice Tamashiro

Bet 7


Related Post