Renan Oliveira é anunciado pelo Kolos Kovalivka e celebra passagem de sucesso pelo FC Lviv

O atacante Renan Oliveira é o mais novo reforço do Kolos Kovalivka, da Ucrânia. O brasileiro foi comprado e assinou um contrato de três anos. Assim, chega à equipe após uma passagem de sucesso pelo FC Lviv, também da Ucrânia. Como resultado, por lá disputou 43 jogos, marcou onze gols e deu cinco assistências.

Em suma, buscando novos ares após um começo de temporada instável, o Kolos foi atrás do brasileiro em busca de uma melhora no ataque. Bem como, que só marcou dois gols em sete jogos na temporada. Além disso, a equipe ucraniana também quer repetir a ótima campanha que fez na última temporada. Ao garantir a vaga para a UEFA Conference League, e vê em Renan Oliveira, a oportunidade de concluir o feito.

Advertisement

“Estou muito feliz por estar aqui no Kolos, que é uma equipe com um potencial bem alto aqui na Ucrânia, não é à toa que disputou uma competição europeia essa temporada. Chego aqui pronto para dar o meu melhor dentro e fora de campo e vou trabalhar muito para que possamos concluir nosso principal objetivo, que é garantir uma vaga para um torneio da UEFA”, comentou o atacante.

A estreia do atacante está prevista para o próximo dia 12, onde o Kolos recebe o Mariupol em casa em um confronto válido pelo Campeonato Ucraniano. Atualmente na zona de rebaixamento, a equipe de Renan Oliveira quer uma vitória para poder respirar e traçar novos ares na competição.

“Vamos dar um passo de cada vez. Temos o objetivo sim de ir à uma competição da UEFA, mas primeiro vamos focar no presente, onde precisamos ganhar alguns jogos para se distanciar das últimas posições. Feito isso, poderemos trabalhar com calma e dedicação para brigar pelas cabeças”, concluiu o brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/Kolos

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post