Renan

Um dos destaques da temporada do Palmeiras é o jovem zagueiro Renan Victor de 18 anos. Dessa maneira, Renan, fez sua estreia no profissional no ano passado o zagueiro começou a jogar  no terrão em Itapevi. Assim em 2015 ele chegou a base do Verdão com o apoio da família que sempre esteve ao seu lado.

Além disso, em 2019 Renan conquistou um dos seus principais títulos foi Campeão Mundial Sub-17, com a Seleção Brasileira. Assim o zagueiro começou a ter destaque na base do Palmeiras, com apenas 18 anos, ele se tornou campeão da Libertadores e Copa do Brasil na última temporada.

Advertisement

Contudo, na temporada passada o Palmeiras renovou o contrato com a joia até 2025. Renan vem chamando atenção de grandes clubes, porém o Palmeiras não divulgou nenhuma proposta até o momento. O zagueiro  ganhou a confiança do técnico Abel Ferreira, foi utilizado em vários jogos do Paulistão.

Assim, o grande destaque de Renan veio na estreia do Palmeiras na Libertadores. O zagueiro achou que iria ficar de fora da partida até que nos acréscimos ele entrou. Dessa maneira, Renan entrou e fez o gol no minuto final garantindo a vitória do verdão.

Após o confronto o zagueiro comemorou o momento vivido.

“Parece ser um sonho, quando eu saí não vi o Rony, não vi ninguém só a bola e o gol. Antecipei o marcador e o ao meu companheiro de equipe, Graças a Deus, fiz o gol. (risos)

Disse Renan em entrevista.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter 

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

1xBet


Related Post