Renato fala sobre "gol de placa" de Andreas Pereira: "jogador que sabe bater faltas"

Antes de mais nada, o Flamengo venceu o Juventude por 3 x 1, pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Sendo assim, o jogo foi marcado pelo gol de falta de Andreas Pereira, que destacou-se na partida individualmente. Nesse contexto, o último gol de falta do Rubro-Negro havia sido marcado em 2018, contra o Paraná, convertido por Diego Ribas. Desse modo, Renato Gaúcho rasgou elogios ao meia:

“Já participei de muitos jogos no Maracanã, me lembro do Zico e do Roberto Dinamite fazendo esse tipo de gol de falta. Hoje foi um golaço, gol de placa. A gente sabia que uma hora ou outra ia entrar”, destacou o treinador.

Advertisement

Ainda assim, Renato falou sobre o desempenho e a batida na bola de Andreas Pereira na partida. Nesse contexto, o meia carimbou o travessão em duas finalizações. Desse modo, o treinador declarou:

Andreas é um jogador diferenciado, tem uma batida na bola muito boa. Além do golaço de falta, bateu outra no travessão. Esse tipo de jogador preocupa o adversário. O importante é o jogador saber bater na bola, jogador que sabe bater faltas. É uma qualidade a mais que a gente ganha”, disse o treinador.

Renato destaca desempenho da equipe

Todavia, Renato Gaúcho falou sobre o desempenho do grupo, mesmo com alguns desfalques, conseguiu fazer um bom jogo diante do Juventude. Além disso, o treinador ressaltou a busca do título do Brasileirão:

“Padrão de jogo o Flamengo tem, só não vê quem não quer ou quem quer tumultuar. O Flamengo atua bem e ainda tem gente que quer ver erros. Foi uma atuação de gala nos primeiros 45 minutos. Único probleminha no segundo tempo foi ter se acomodado um pouquinho no placar. Mais importante foram os três pontos, seguimos na luta pelo Brasileiro também“, afirmou.

Em suma, o Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (17), diante do Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o treinador poderá ter à sua disposição Everton Ribeiro, Gabigol e Isla. Entretanto, Pedro fará exames, após sentir dores no joelho.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO

Sobretudo, depois do jogo do fim de semana, na próxima quarta-feira (20), o Rubro-Negro visita o Atheltico-PR na 1ª partida da semifinal da Copa do Brasil. Entretanto, pelo Brasileirão, o clube enfrenta o Fluminense, no sábado (23), às 19 (horário de Brasília). Por último, na quarta-feira (27), o Mais Querido decide a vaga para a decisão da Copa do Brasil.

Foto destaque: Reprodução/Alexandre Vidal /Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post