Rennes x Tottenham

Nesta quinta-feira (16), às 13h45 (de Brasília),  Rennes x Tottenham se encontram pela 1ª rodada da Conference League 2021/22. Assim, os donos da casa entram em campo em busca dos três pontos para sair na frente na fase de grupos da competição. Assim, os visitantes também vêm cheio de gás em busca da vitória para se recuperar da derrota no último sábado (11) pelo nacional e começar bem o torneio.

RENNES

A princípio, os donos da casa não vivem um bom começo de temporada, vindo de duas derrotas na Ligue 1, para Angers e Reims. Por outro lado, o clube passou pelo Rosenborg na fase de mata-mata da Conference League, no agregado de 5 x 1. Então, o time vêm com o plantel completo para a estreia na fase de grupos em busca da vitória em casa para começar com o pé direito.

Advertisement

TOTTENHAM

Inicialmente, os Spurs vinham de uma boa sequência de vitórias na Premier League, tendo vencido o Manchester City, Wolves e Watford. Mas, na última rodada, o clube perdeu fora de casa por 3 x 0 do Crystal Palace, perdendo a sua invencibilidade e a liderança da competição. Então, o Tottenham vai a França em busca dos três pontos para ter um bom início na fase de grupos. Pois, o plantel é considerado um dos mais fortes do torneio e um dos favoritos.

RETROSPECTO – RENNES X TOTTENHAM

Decerto, as equipes nunca se encontraram. Então, a partida desta quinta-feira (16), é o primeiro confronto entre os clubes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Tottenham chega como favorito para a partida, pois tem um melhor elenco e tem feito bons jogos como visitante. Além disso, o começo da temporada com três vitórias, sendo uma sobre o Manchester City. Mas, os donos da casa devem fazer jogo duro para os visitantes. Pois, querem a vitória para animar o grupo e além do mais contam com o apoio de sua torcida. Porém, a aposta indicada é de vitória dos Spurs por 1 x 0.

Odds: 1 (2.70)| X (3.30)| 2 (2.37)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Cyber


Related Post