República Tcheca x Dinamarca - Prognóstico das Quartas de Final da Eurocopa 2020

Na tarde deste sábado (3), República Tcheca e Dinamarca medem forças no Estádio Olímpico de Baku, às 13h (horário de Brasília), no Azerbaijão, pelas Quartas de Final da Eurocopa 2020. Sendo assim, os Tchecos chegam cheios de confiança, após eliminar uma das favoritas ao título. Outrossim, os Dinamarqueses querem continuar sua incrível jornada nesta Euro.

REPÚBLICA TCHECA

O Tchecos começaram a Euro no Grupo D, com Inglaterra, Croácia, e Escócia. Assim, a Seleção Tcheca estreou no Hampden Park, na Escócia,  vencendo os escoceses por 2 x 0. Em seguida, ficou na igualdade de 1 x 1, com os croatas, novamente no Hampden Park . Por fim, acabou sendo derrotada pela Inglaterra, por 2 x 0, em Wembley. Ainda assim, conseguiu a classificação, se qualificando entre os melhores terceiros colocados.

Advertisement

Na sequência, enfrentou a Holanda, na Puskás Aréna, em Budapest. Desse modo, após os holandeses dominarem a primeira parte. A República Tcheca foi beneficiada com a expulsão do zagueiro da laranja, De Ligt. E marcou duas vezes, com o artilheiro Schick, e Holes para avançar de fase.

DINAMARCA

Por conseguinte, os Dinamarqueses viveram intensamente esta UEFA Euro 2020. Desse modo,  logo na primeira partida contra a Finlândia, o craque dinamarquês, Christian Eriksen teve um mal súbito em campo, precisou ser reanimado, e levado ao hospital. Além disso, os finlandeses venceram por 1 x 0, no Estádio Parken, em Copenhague.

Em seguida, novamente  no Estádio Parken. A Dinamarca fez grande partida contra a Bélgica, mas acabou derrotada por 2 x 1. Entretanto, conseguiu se classificar na última rodada, ao golear a Rússia por 4 x 1, em casa, e contar com vitória Belga sobre a Finlândia. Na oitavas de final, em Amsterdã, goleou o País de Gales, por 4 x 0, com dois gols de Dolberg, um de Maehle, e um de Braithwaite.

RETROSPECTO – REPÚBLICA TCHECA X DINAMARCA

Nesse sentido, República Tcheca e Dinamarca já se encontraram em Amistosos, Eliminatórias e nas Euros de 2000 e 2004. Assim, foram três vitórias Tchecas, seis empates, e duas vitórias Dinamarquesas.  Na Euro 2000, disputada na Holanda e na Bélgica, vitória da República Tcheca por 2 x 0. Posteriormente, na edição de 2004, em Portugal, outra vitória Tcheca, desta vez por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, a República Tcheca mostrou contra a Holanda, que pode ser uma seleção bem competitiva, porém tem algumas deficiências na criação de jogadas. Por outro lado, a Dinamarca vem apresentando um bom futebol ao longo da competição, mesmo nas derrotas, além de chegar cheia de confiança. O palpite é de 2 x 1 para os Dinamarqueses.

Odds: 1 (4.00) / x (3.25) / 2 (2.00)

Foto Destaque: Reprodução/UEFA

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post