Na próxima quarta-feira (28), às 9h (horário de Brasília), República Tcheca x França se enfrentam pela 2ª rodada do basquete masculino nas Olímpiadas de Tóquio. Assim, o jogo que acontece na Saitama Super Arena pode encaminhar a classificação da equipe vencedora, que se manteria em 1º lugar.

Do mesmo modo que a derrota complica a ida à próxima fase do time que perder, uma vez que ficaria com o mesmo número de pontos do 3º colocado. Dessa maneira, o duelo vale muito para as duas as seleções, que atualmente dividem a liderança do Grupo A com dois pontos.

Advertisement

República Tcheca

Depois de na estreia vencer o Irã por 84×78, a República Tcheca vai ao 2º jogo nas Olimpíadas com o objetivo de encaminhar a classificação. Para isso, a equipe do técnico Ronen Ginzburg precisa vencer o bom time da França, que na 1ª rodada ganhou dos Estados Unidos. Assim, apesar do favoritismo francês, os checos acreditam que Patrik Auda e Blake Schilb possam ter grande atuação e comandar a seleção rumo a vitória, como contra os iranianos.

França

Após grande partida contra os Estados Unidos, os franceses tem tudo para ganhar da República Tcheca. Isso porque, além de estar bem emocionalmente, a seleção francesa tem um time consideravelmente melhor que o dos checos. Portanto, se manter o mesmo nível de atuação do confronto contra os EUA, a França deve vencer com tranquilidade esse jogo que é importantíssimo para a equipe avançar à próxima fase.

Retrospecto – República Tcheca x França

As últimas duas vezes que República Tcheca x França se enfrentaram foi pela segunda fase da qualificação à Copa do Mundo 2019. Sendo que, nas duas ocasiões os franceses levaram a melhor. Na 1ª, em novembro de 2018, o resultado foi 79×65, já na 2ª, em fevereiro do ano seguinte, a diferença foi ainda maior e a seleção francesa ganhou por 82×66.

Onde Acompanhar República Tcheca x França?

Em suma, você pode acompanhar República Tcheca x França em tempo real pelo site da FIBA (Federação Internacional de Basquetebol). Além disso, fique ligado nos pós-jogos aqui do FNV Sports para não perder nada do que está acontecendo nas Olimpíadas. Também é bom estar atento às emissoras oficiais: Globo (TV aberta), SporTV e BandSports (TV fechada) para, se conseguir, assistir aos jogos ao vivo.

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Desde criança sou um apaixonado por esportes e foi graças a essa paixão que decidi cursar jornalismo, com o objetivo de cobrir, principalmente, os maiores eventos esportivos do mundo, como Olimpíadas, Copa do Mundo, Champions League, Libertadores. E estou muito feliz por a Poliesportiva e o FNV Sports abrirem as portas para eu dar início nessa minha trajetória.

Bet 7


Related Post