Ricardo Oliveira demonstra confiança para estreia na Série D e diz “Podemos chegar longe“

Uma das principais peças do Bahia de Feira, Ricardo Santana demonstrou confiança antes da estreia no Brasileirão Série D.

Assim, o lateral vem atuando bastante ao longo da temporada. Dessa maneira, em entrevista, comentou sobre a preparação para a estreia no Brasileirão Série D.

Advertisement

“A preparação esta sendo a melhor possível, com a chegada de novos jogadores. Com a competência do professor Oliveira Canindé, acredito que podemos ser uma equipe competitiva dentro do Brasileirão.”

Ademais, a equipe do Bahia de Feira está sem atuar desde a final do Campeonato Baiano. Assim, usou esse período para se preparar para o Brasileiro. Como resultado, Ricardo Santana comentou sobre a sua expectativa pessoal.

“Expectativa é a melhor possível né, vamos continuar trabalhando firme e onde o professor precisar de mim, estarei a disposição, posso atuar em várias funções, tanto na lateral no meio ou zagueiro, então acredito que podemos chegar bem e fazer uma boa campanha na Série D!”

O Bahia de Feira esta no grupo A4 da Série e vai iniciar a sua campanha em casa diante do Sergipe e o Ricardo comentou sobre a expectativa do grupo para temporada.

“A expectativa do grupo é muito boa, com a mescla de jogadores experientes e jovens, mais a experiência do nosso treinador, acredito que temos uma equipe de qualidade que pode brigar por todos os objetivos dentro do campeonato!”

Foto Destaque: Divulgação/Bahia de Feira

Redação FNV Sports

1xBet


Related Post