Borja - Junior Barranquilla

De acordo com informação dada pelo jornalista André Hernan, o River Plate possui interesse no atacante Borja, ex-Palmeiras. No entanto, a proposta do modelo de negócio do time argentino não agradou ao clube paulista. A saber, o Palmeiras tem 50% dos direitos econômicos do atacante, que, atualmente, joga pelo Junior Barranquilla. 

Todavia, embora o Alviverde tenha rejeitado a primeira tentativa, o atacante e o clube argentino continuarão com as conversas. Porém, para que o acordo aconteça, a proposta precisará agradar ao Palestra Itália.

Advertisement

Em síntese, o negócio chega em cerca de US$ 5 milhões (total de R$ 25,7 milhões). Por sua vez, no início o River tratava como possibilidade pagar este valor pelos 50% do Junior Barranquilla, mas, como o Verdão também tem que participar do negócio, o clube da Argentina precisará preparar uma oferta melhor.

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post