Royal Never Give Up

Começou nesta quinta-feira(6) o Mid Season Invitational. Com a Pentanet.GG saindo sem nenhuma vitória no dia, as equipes da Royal Never Give Up e a Unicorns of Love começam a colocar o favoritismo em prática.

Royal Never Give Up x Pentanet.GG

Como já era esperado, a equipe chinesa saiu vencedora no confronto contra os australianos. Em um jogo controlado, a RNG dominou do início ao fim sem levar nenhum susto. Além disso, Xiaohu com seu Gnar e Wei de Rumble foram dois grandes responsáveis pela vitória.

Advertisement

No entanto, o jogo começou já com uma batalha level 1 onde, tanto o Gnar chinês, quanto o Urgot australiano perderam seus flashes.  A Pentanet.GG apostou em um Fiddlesticks na mão do jungler Pabu, mas o pick não se mostrou tão efetivo. O único momento que ele apareceu para o jogo foi em uma entrada onde a PGG conseguiu matar a botlane da RNG de imediato, porém, Wei cobrou com o seu Rumble e fez um Quadra Kill.

Após isso, o jogo desandou para a Pentanet.GG e os chineses precisaram de apenas uma fight para sacramentar sua vitória sem grandes problemas, com direito a triple kill do atirador Gala com a sua Kai’Sa na última luta antes da RNG levar o Nexus inimigo.

Unicorns of Love x Pentanet.GG

Dessa forma, a Pentanet.GG foi para o seu segundo jogo seguido no dia. Aliás, os australianos estavam bem “soltos”, até fizeram provocações com o nome do seu adversário antes do jogo. Pabu, o jungler da equipe mostrou para a câmera uma folha escrita “Unicorns of Loss”

Enquanto isso, os alemães trouxeram uma Nidalee na jungle para surpreender a PGG. Conforme o início da partida, a UOL já se mostrava uma equipe com um early game proativo, ainda mais, ao conseguir o first blood em um dive bem feito na Top lane, onde o abate ficou nas mãos do Gnar.

Assim sendo, Boss com o seu Gnar e Ahahacik e sua Nidalee começaram a buscar distribuir a vantagem obtida na parte superior para o resto do mapa. Como resultado, a Unicorns of love conseguiu a vitória sem grandes complicações, com um incrível placar de 11×1 em abates.

Como fica a situação do GrupoA?

Por fim, nesta sexta-feira (7), ocorre mais dois confrontos válidos pelo grupo. Às 10h, a Pentanet.GG novamente enfrenta a Royal Never Give Up e logo em seguida, os chineses voltam ao Rift para enfrentar a Unicorns of Love.

Foto destaque: Divulgação/Lol Esports

 

William Freitas

Bet 7


Related Post