Rodada 11 CBLOL

Neste sábado (10), ocorreu a rodada 11 do CBLOL. Com jogos disputados e resultados inesperados para alguns espectadores, a VORAX ficou de fora dessa rodada. O líder Flamengo perdeu para a Kabum. A  INTZ continua no esforço para manter a esperança da classificação. Assim, a rodada serviu para mudanças significativas no cenário. Veja abaixo o detalhe desses confrontos.

PICKS E BANS DA RODADA

Inicialmente, com o meta do jogo atual, vale lembrar que alguns itens e campeões são priorizados em algumas rodadas. Desta vez em especial, Graves recebeu um forte protagonismo na jungle. Enquanto isso, Kai’sa foi grande recorrência de picks ou bans. Como suporte, também houveram repetidos picks de Leona e Rell.

Advertisement

LOUD X FÚRIA

À primeira vista, o jogo esteve disputado. Entretanto, isso foi até uma luta pelo Baron Na’Shor. Antes de mais nada, o objetivo acabou nas mãos da LOUD. Logo depois, a jogada ainda teve abates importantes para a equipe da LOUD. Logo, a LOUD  teve controle total das lanes até o final do jogo.  Mesmo sem grandes vantagens individuais, Dynquedo foi o destaque da partida pelo controle das rotas.

INTZ X RED KALUNGA

Logo depois, no segundo jogo, a INTZ que já vem de uma má fase tenta somar pontos suficientes para sonhar com a classificação. Mesmo assim, com uma brilhante atuação de Titan, a RED Kalunga conseguiu boas lutas em equipe e garantiu objetivos importantes. Consequentemente, RED saiu vitoriosa da partida.

PAIN X CRUZEIRO

Com controle total da partida, o terceiro jogo se definiu com a grandiosa qualidade técnica da equipe da PAIN. Mesmo com desvantagem em algumas lutas, a equipe aproveitava muito bem os recursos. Também atuou concentrando eles nos carregadores. Com isso, houve protagonismo do BrTT que terminou com grande vantagem.

Em síntese, a PAIN continua na luta para se classificar aos Playoffs. Assim também é um dos favoritos ao título, já que vêm de boa fase.

FLAMENGO X KABUM

Por fim, o jogo de Flamengo e KABUM tinha um favorito: o líder, Flamengo vem com uma campanha excepcional e grande atuação individual dos jogadores.

De início, o Flamengo ganhou inúmeras vantagens com jogadas isoladas. A maioria destas com participação do Redbert e Ranger, que tiveram grande impacto na partida. Frequentemente, por outro lado, o time acabou entregando todas as vantagens nas lutas em equipe. Nesse ínterim, perdiam  pouco a pouco tudo o que conquistaram. Finalmente, a KABUM soube aproveitar os recursos e garantiu todos os dragões.

Enfim, a KABUM soube usar os recursos e objetivos conquistados de maneira eficiente. Logo depois, trabalharam muito bem como time, sinergicamente. Sob o mesmo ponto de vista, o Flamengo teve brilhantes atuações individuais. Mas nas lutas em equipe deixou a desejar.

NA ESCUTA – RODADA 11

Foto destaque: Divulgação/CBLOL.

Renan Sena on Linkedin
Renan Sena

Cyber


Related Post