Roger Federer

Roger Federer e Cameron Norrie se enfrentam na manhã deste sábado (3) pela 3ª rodada de Wimbledon. O britânico, que ocupa a 34ª posição no ranking da ATP, faz sua melhor temporada. Além disso, ele também compete nas duplas, ao lado do espanhol Jaume Antoni Munar Clar. Por outro lado, Federer vai em busca em busca do seu 9° título. A última vez em que venceu o torneio inglês foi em 2017.

Roger Federer

O suíço, de 39 anos, avançou para a segunda rodada após a lesão de Adrian Mannarino, que escorregou durante um ponto e lesionou o joelho, enquanto a partida estava empatada em 2 a 2. Em seguida, Federer ganhou do francês Richard Gasquet por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (1), 6/1 e 6/4. Assim, o veterano chegou a 103 vitórias no Grand Slam londrino.

Advertisement

Cameron Norrie

O britânico, de 24 anos, bateu Lucas Pouille por 3 x 1 na 1ª rodada. Depois, com o apoio da torcida da casa, despachou com tranquilidade o australiano Alex Bolt por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/1 e 6/2, em pouco mais de 1h30 de jogo

Retrospecto Federer x Norrie

Os atletas se enfrentaram no Hopman Cup, torneio-exibição australiano, em 2019. Daquela vez, o suíço venceu por 3 x 0. Porém, esse será o primeiro encontro entre os jogadores em um circuito profissional.

Onde assistir Federer x Norrie?

Enfim, Sportv e BandSports transmitem as partidas do Torneio de Wimbledon no Brasil.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial de Winbledon

Aline Louzano

Cyber


Related Post