Roger Guedes

Em uma semana intensa com o início das Olimpíadas o Corinthians ainda sim não perde seu destaque. Após especulações sobre a contratação de nomes importantes, logo veio a se concretizar. Em seguida, o clube paulista anunciou a vinda de Renato Augusto e Giuliano para reforçar o time. Além disso, o jogador Roger Guedes que vem esperando o seu desligamento do clube chinês e foi sondado pelo Timão.  O atleta participou de uma live no domingo (25) e chegou a mencionar o Corinthians. A torcida, por sua vez, reagiu de forma esperançosa.

Roger Guedes agita fiel em live

Após a chegada de Renato Augusto e Giuliano a torcida espera o anúncio de um terceiro reforço. Em suma, o time que não contratava desde o ano passado, esse ano chegou com duas contratações de peso. A princípio, o jogador Roger Guedes espera ainda rescindir contrato com o clube chinês. Após essa sondagem, neste domingo (26) o atacante participou de uma live com o corretor de imóveis, Luiz de Oliveira Neto.

Advertisement

Negociações com o Timão foram os principais assuntos da live. Questionado sobre o que sentia pelo Corinthians, o jogador disse:

”Meu sentimento? É um dos maiores times do mundo, né. Todo mundo sabe disso. E tenho amigos lá”, respondeu Guedes.

No último sábado, o atleta comentou fotos antigas com o ex-companheiro de equipe, Fábio Santos e animou ainda mais os torcedores. O lateral corinthiano já atuou com o atacante no Atlético-MG.

Corinthians enfrenta Cuiabá 

Depois de uma semana livre, o Corinthians volta em campo nesta segunda-feira (26) às 20h (horário de Brasília) contra o Cuiabá. A princípio, o duelo é valido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sobretudo, o timão chega para a partida ocupando o 12ª lugar, com 14 pontos.

Em suma, pela primeira vez na história o time paulista terá o Cuiabá como oponente. Além disso, time do Mato Grosso estreia na Série A nesta temporada. Depois de duas derrotas seguidas o time de Sylvinho busca se recolocar na competição. Bem como, após 12 rodadas, a campanha é ligeiramente superior à da equipe mato-grossense.

Buscando o triunfo, o time Alvinegro deve mandar a campo: Cássio, Fagner, João Vitor, Gil, Fábio Santos, Gabriel, Cantillo, Vitinho, Roni, Gustavo Mosquito, Matheus Vital e . Sendo assim, se conquistar os 3 pontos, a equipe vai a 17 e pode chegar ao 10ª lugar pelos critérios de desempate.

Foto Destaque: Reprodução/Infoesporte

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Bet 7


Related Post