Roger Guedes

Após ter rescindido contrato com o clube Shandong Taishan, Roger Guedes se despediu do time nas redes sociais e agradeceu o time chinês. Antes disso, o clube também se despediu do jogador nas redes sociais.

“Infelizmente chegou a hora de dizer adeus, e neste momento de despedida estou tão arrasado quanto vocês. Deixar o Shandong Taishan foi a decisão mais difícil que já tomei na minha carreira, mas acreditem, a camisa laranja e o Taishan permanecerão no meu coração para sempre” – afirma o jogador

Advertisement

E agora entre Roger Guedes e o Corinthians?

Com a rescisão, o brasileiro está livre no mercado e já mantém o diálogo com o Corinthians. Embora já parecer certo a contratação, ainda é preciso acertar alguns detalhes contratuais. Possivelmente, haverá uma resposta logo já que a janela de transferências no Brasil irá fechar nesta segunda-feira (29).

Sobretudo, Roger Guedes se formou nas categorias de base do Criciúma e foi promovido ao time principal aos 16 anos. Em 2014, jogou sua primeira partida como profissional contra o Corinthians em uma partida do Brasileirão, além de também ter marcado seu primeiro gol no dia. Após ter disputado 63 jogos e marcado 8 gols, Roger foi para o Palmeiras em 2016. Logo depois, mudou para o Atlético Mineiro em 2017.

Em 2018, o jogador entrou no Shandong Taishan, então jogando no futebol chinês por três temporadas. Lá, o brasileiro jogou 52 jogos e marcou 27 gols pelo clube, além de ter feito seis assistências.

Foto destaque: Divulgação/Sina Photos

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post