róger guedes

O Corinthians venceu a Chapecoense na segunda-feira (1), por 1 x 0, na Neo Química Arena. Com a presença de 39.734 torcedores, os corinthianos viram Róger Guedes marcar no finalzinho da partida. Por fim, o Timão segue na briga por uma vaga na Libertadores. Por outro lado, a Chape se afunda ainda mais no Brasileirão.

1º TEMPO

A princípio, o Corinthians começou o duelo partindo para cima. Aos 5′, Du Queiroz fez uma bela jogada e finalizou para o gol. Todavia, Keiller defendeu o chute. Na sequência, em cobrança de escanteio, João Victor subiu alto e cabeceou para fora. Durante a 1ª etapa, o Coringão continuou apertando o Verdão do Oeste, mas a equipe paulista pecava nas finalizações. Por fim, aos 45′, a Chapecoense teve a sua primeira grande chance. Após passe de calcanhar de Denner, Mike arrematou e acertou a trave do goleiro Matheus Donelli.

Advertisement

2º TEMPO

Diferentemente do 1º tempo, quem atacou primeiro foi a Chapecoense. Aos 28 segundos, Anderson Leite recebeu a bola dentro da grande área. O volante finalizou de letra, mas Matheus Donelli consegue defender sem dificuldades. Posteriormente, em cobrança de escanteio, Gil subiu alto para cabecear a bola, mas Keiller realiza uma bela defesa. Logo depois, em mais uma cobrança de escanteio, João Victor sobe e manda de cabeça no canto, mas o goleiro da Chape faz um milagre.

Em seguida, com 28′, Róger Guedes faz tabela com Fábio Santos, o atacante domina na grande área e finaliza com a perna esquerda. A bola vai para fora. Na sequência, Keiller continuou fazendo milagres. Em um chute de , o goleiro do Verdão do Oeste se esticou para espalmar.

O gol corintiano saiu apenas no último minuto do jogo. Aos 52′, após desvio de no escanteio, a bola sobra para Róger Guedes dominar e mandar para o fundo das redes. Dessa forma, o Corinthians consegue vencer a partida de maneira sofrida.

CORINTHIANS X CHAPECOENSE – E AGORA?

A saber, a vitória do Corinthians colocou o clube no G6 do Brasileirão, com 44 pontos. Do mesmo modo, o triunfo encerra a sequência de dois jogos sem vencer. Anteriormente, o Timão possuía uma derrota e um empate. Em contrapartida, a Chapecoense segue afundada na lanterna do campeonato, com apenas 13 pontos. Assim também, o Verdão do Oeste é o primeiro time garantido no Campeonato Brasileiro Série B de 2022.

Em suma, o Time do Povo recebe o Fortaleza no próximo sábado (6). O embate acontece na Neo Química Arena, às 17h (de Brasília). Por outro lado, a Chape joga com o Flamengo, na Arena Condá. A partida será na segunda-feira (8), às 20h (de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CORINTHIANS X CHAPECOENSE

Foto Destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Bet 7


Related Post