veretout roma

No domingo (22), a Roma recebeu a Fiorentina no Estádio Olímpico. Assim, se aproveitando da expulsão do goleiro adversário, soube controlar e decidir o jogo. Dessa forma, os donos da casa estrearam no Campeonato Italiano com vitória. O destaque foi o meia Jordan Veretout, que anotou dois gols.

1º TEMPO

Apesar do início equilibrado, os giallorossi começaram a levar vantagem aos 16 minutos. Viña lançou o estreante Tammy Abraham, que driblou o goleiro Drągowski. Assim, o arqueiro derrubou o atacante, recebendo o vermelho direto. Em seguida, o lateral Karsdorp cruzou rasteiro para Pellegrini, que bateu de primeira mas mandou pra fora. Logo em seguida, Abraham fez boa jogada e individual e encontrou Mkhitaryan na área, que apenas deslocou o goleiro para abrir o placar.

Advertisement

Pouco depois, Zaniolo roubou a bola no ataque e fuzilou de fora da área, mas Terracciano defendeu. Assim as equipes foram para o intervalo com o placar em 1 x 0.

2º TEMPO

Logo no início da etapa final, o próprio Zaniolo quase pôs tudo a perder. Após derrubar Nico González, o meia recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Assim, pouco depois, Pulgar fez belo cruzamento e encontrou o zagueiro Milenković, que com muita categoria dominou e bateu por baixo das pernas de Rui Patrício para empatar. A Roma reagiu rápido, e após passe de Pellegrini, Abraham quase marcou seu primeiro gol pelo clube, porém, de cabeça, acertou a trave.

Se não conseguiu marcar, o atacante participou também do segundo gol. Após cruzamento seu, a bola passou por Mkhitaryan e dois defensores da Viola. Porém, Veretout completou para o gol vazio. Já aos 34 minutos, Shomurodov descolou bela enfiada de bola, e novamente Veretout apareceu para bater no canto e decretar o placar final.

ROMA X FIORENTINA – E AGORA?

Dessa forma, a equipe de Mourinho começa a Liga com o pé direito, e já pulou para a terceira colocação. No próximo domingo (29), a Roma enfrenta a Salernitana, fora de casa. Por outro lado, a Fiorentina ocupa a 18ª colocação, mas o campeonato está apenas no início. Porém, visando pontuar, a Viola recebe o Torino, no sábado (28).

MELHORES MOMENTOS – ROMA X FIORENTINA

Foto destaque: Divulgação/AS Roma

mm
Me chamo Murillo, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Decidi que queria juntar as minhas duas paixões: o futebol e o jornalismo, vivendo e convivendo com ambas em todas as ocasiões que eu puder.

Cyber


Related Post