Roma x fiorentina

Neste domingo (22), a Roma recebe a Fiorentina no Estádio Olímpico, às 15h45 (de Brasília). O confronto é válido pela 1ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ROMA

Antes da estreia oficial, os Giallorossi disputaram nove amistosos de pré-temporada. Dessa forma, venceram seis, empataram dois e perderam apenas um. Logo, as expectativas são altas. O clube contratou o consagrado Mourinho para o comando. Bem como, nesta semana assinou com Tammy Abraham, que irá assumir a camisa 9. Assim, o clube tem tudo para continuar o trabalho sólido que o levou à semifinal da Liga Europa na última temporada.

FIORENTINA

Por outro lado, La Viola não fez uma temporada 2020/21 muito inspirada. Tendo terminado no meio na tabela, os visitantes deste domingo correm o risco de perder Dusan Vlahovic, seu artilheiro, bem como Martin Cárceres, que negocia com o Santos. O atacante sérvio está na mira de times como City e Atlético de Madrid. No entanto, o clube renovou com Nikola Milenkovic, zagueiro de 23 anos. Ademais, a Fiorentina disputou quatro amistosos antes do chute inicial da temporada, tendo vencido três e empatado um.

RETROSPECTO – ROMA X FIORENTINA

Apesar do equilíbrio, a Roma leva ligeira vantagem no confronto direto. Dessa forma, as equipes já disputaram 178 jogos. Assim, os donos da casa nesta rodada venceram 62, enquanto a Fiorentina levou a melhor em 54 vezes. Além disso, aconteceram também 62 empates, segundo o site OGol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Este é um grande clássico do futebol italiano, portanto, um confronto equilibrado. Porém, a Roma fez uma última temporada mais regular e se reforçou melhor que seu rival deste domingo. Sendo assim, o palpite é de uma vitória por 2 x 0 para os donos da casa.

Odds1 (1.72) | x (3.80) | 2 (4.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Me chamo Murillo, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Decidi que queria juntar as minhas duas paixões: o futebol e o jornalismo, vivendo e convivendo com ambas em todas as ocasiões que eu puder.

Cyber


Related Post