Volei Rosamaria

Após uma temporada atípica e cheia de incertezas, a atleta Rosamaria Montibeller teve motivos para sorrir. Além disso, a esportistas morou em um dos maiores epicentros da Pandemia de Covid-19 e não pode sair neste periodo. Em suma, ao fim dos torneios, a convocação para a Seleção Brasileira teve seu nome anunciado para amistosos.

A história de Rosamaria Montibeller nas últimas duas temporadas

Acima de tudo, no inicio de 2020 a atleta já estava na Itália, após se transferir para o Perugia e o objetivo de retornar a Seleção. Da mesma forma, as boas atuações fizeram com que Casalmaggiore, entretanto, a temporada novamente se encurtou. Com isso, diversos casos positivos de Covid-19 no elenco surgiram, a equipe da brasileira caiu nas quartas de final da A1. Para finalizar, apesar da frustrante atuação do time, Rosamaria se destacou, ultrapassando mais de 400 pontos.

Advertisement

Com as boas atuações, a atacante entrou no radar do técnico Jose Roberto Guimarães para as futuras convocações. Até que, nesta semana, a lista para alguns amistosos pré-olimpiadas foi revelada, tendo o seu nome entre as selecionadas. Depois disso, a atleta comentou sobre a chamada, dizendo estar muito feliz com a nova chance dada novamente.

“Cheguei no Brasil ontem e terei três ou quatro dias com a minha família, mas não tem problema. Ter recebido essa notícia foi difícil até de explicar, de tanta alegria. Fiz muitos planos durante os últimos anos e muitas pessoas não entendiam, só quem estava por perto. A convocação me faz acreditar que eu estava no caminho certo, que segui o meu coração o no que eu acreditava. O resultado veio”, Comentou a atleta.

Neste ano, teremos as Olimpiadas em Tóquio, para a Seleção Brasileira de Vôlei e apenas 12 jogadoras serão eleitas. Além disso, o Brasil irá criar uma “bolha” para evitar um surto de Covid-19 e assim buscarem novamente a medalha de Ouro para a Canarinho. Em suma, a jogadora terá férias no Brasil e em breve irá se apresentar a equipe.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

1xBet


Related Post