Royal Antwerp X Sint-Truidense VV

Neste domingo (21), Royal Antwerp x Sint-Truidense VV duelam pela 27ª rodada da Jupiler Pro League. Assim, o confronto é realizado no Bosuilstadion, casa do Antwerp, às 16h45 (horário de Brasília). O time da casa busca se consolidar definitivamente no G4, enquanto os visitantes querem se afastar da zona de rebaixamento.

ROYAL ANTWERP

O Great Old  é o 2° colocado no Belga, com 14 vitórias, cinco empates e oito derrotas. No entanto, a equipe da casa não vence há três jogos. A última derrota foi para o Rangers, por 4 x 3, em casa, na partida de ida na fase 16 avos da Europa League. Assim, o técnico Franky Vercauteren espera reencontrar o caminho da vitória diante do visitante.

Advertisement

SINT-TRUIDENSE VV

A situação dos visitantes é totalmente diferente do Royal Antwerp. Assim, os De Kanaries ocupam a 15ª colocação da Jupiler Pro League, com 30 pontos. A equipe perdeu duas partidas consecutivas no Belga, mas espera vencer o time da casa e se afastar das últimas posições.

RETROSPECTO – ROYAL ANTWERP X SINT-TRUIDENSE VV

Primeiramente, segundo o site “oGol“, o Sint-Truiden tem larga vantagem em vitórias sobre o Royal Antwerp na história do confronto. Em suma, são 33 jogos entre os clubes, com 17 triunfos dos De Kanaries em diferença de nove do Great Old, além de sete empates. O último embate entre os times terminou com vitória do Antwerp, por 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITES

O Great Old é o 2° colocado do Belga e briga por vaga em competições europeias. Além disso, a equipe da casa venceu por 3 x 2 o Sint-Truiden na 5ª rodada do Campeonato Belga 2020/21. Portanto, a aposta é vitória do Royal Antwerp pelo placar de 2 x 1.

Odds: 1 (1.70) | x (4.00) | 2 (4.33)

Foto Destaque: Divulgação/Sint-Truidense VV

Matheus Henrique Petolini de Souza

Matheus Henrique Petolini
Escolhi fazer jornalismo em virtude da paixão pela comunicação, especialmente quando falo sobre futebol. Fiz estágio colaborativo na Premier League Brasil (03/2020 a 02/2021), para a editoria de Instagram. No momento, me vejo aberto para variadas opções dentro do jornalismo. Mas, com toda certeza, tenho o sonho da especialização em jornalismo esportivo. Gosto de novos desafios, pois são essenciais para o desenvolvimento de qualquer profissional. Logo, me vejo como uma pessoa bastante colaborativa e democrática, no campo das ideias e debates.

Related Post