Royal Never Give Up x Pentanet.GG. (Foto: Divulgação/FNV Sports)

Nesta quinta-feira (6), começa o Mid Season Invitational 2021. Pelo grupo A, o primeiro jogo será entre a Royal Never Give Up e a Pentanet,GG.  Os chineses surpreenderam a todos e faturaram o título da LPL, vencendo a favorita FPX com direito a pentakill do atirador Gala. Dessa forma, a PGG foi a campeã da primeira edição da LCO, liga que contempla a Oceania. Desse modo, a equipe venceu a Peace por 3×1.

Royal Never Give Up

Sem sombra de dúvidas, os chineses entram como favoritos para conseguir o primeiro lugar no grupo. A Região é marcada por um jogo mais lutado e procurando “plays” desde o início do jogo. E para a Royal Never Give Up, marca a volta da equipe a competições internacionais. Embora, a franquia seja uma das mais famosas do cenário de League of Legends, eles ainda buscam se firmar novamente no cenário mundial.

Advertisement

Antes de mais nada, a equipe consegue sua primeira campanha de destaque pós-aposentadoria do atirador Uzi. Porém, o seu substituto Gala está fazendo a equipe se desligar da imagem do ídolo, já que ele foi um dos destaques da equipe. No entanto, a grande surpresa dos chineses é o ex-mid agora top laner Xiaohu, que conseguiu bater de frente com os melhores da sua posição no mundo, como o atual campeão mundial Nuguri que saiu da Damwon, para jogar a LPL pela FPX.

Pentanet.GG

Considerado os azarões do grupo, a Pentanet.GG tem como seu principal jogador, o top laner BioPanther. Tendo sido eleito o jogador mais valioso da temporada na Oceania. No entanto, o time sofre com uma inconstância de alguns dos seus players e busca evoluir dentro da competição.

Além disso, a Oceania nunca foi considerada uma grande potência no LOL mundial. Após essa nova readequação na liga, a grande pergunta é se ao nível mundial, houve alguma evolução ou foi prejudicial para a expectativa de desempenho em campeonatos internacionais. Portanto, a Pentanet.GG irá tentar surpreender a todos e mostrar que podem sim, ser um time competitivo.

Royal Never Give Up x Pentanet.GG- Retrospecto

Historicamente não há registro de jogos entre a RNG e a PGG. Os chineses venceram a LPL após perder o “Bracket” para a FPX, mas ganhando as outras três séries. Em suma, os australianos  passaram pelos playoffs da antiga OPL no talento bruto em séries apertadas.

Aposta indicada e palpite

Com isso, é impossível não pensar na vitória da RNG. A PGG vem para o MSI tentando evoluir, mas a equipe chinesa está a alguns anos luz a frente. Além de que, com o Xiaohu sendo criativo e o Gala superando qualquer expectativa e adversidade, a equipe vem para brigar pelo título da competição.

A aposta indicada pelo FNV SPORTS é Royal Never Give Up. A Betway paga 7.0 na PGG e 1.07 na RNG.

Odds:  V1 (1.07)/ V2 (7,0)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

William Freitas

Bet 7


Related Post