Rubém Rochina marca e o Granada vence a primeira em LaLiga 2021/22

Na tarde do último domingo (3), Granada x Sevilla se enfrentaram pela 8ª rodada de LaLiga 2021/22. Sendo assim, com gol de Rubém Rochina, a equipe Graná venceu pelo placar de 1 x 0, arrancou a invencibilidade do Sevilla e se livrou da zona de rebaixamento do campeonato espanhol.

1º TEMPO

Em suma, o primeiro tempo foi marcado por equilíbrio e chances criadas entre as duas equipes. Contudo, foi o Granada quem aproveitou melhor as oportunidades e saiu na frente do placar.

Advertisement

Desse modo, aos 25 minutos, após erro na saída de jogo do Sevilla, Rubém Rochina recuperou a bola e finalizou de fora da área. Em um lindo chute colocado, deslocou o goleiro Bounou e tirou o primeiro zero do placar.

2º TEMPO

Na volta para a etapa final, o Sevilla foi quem buscou mais o jogo em busca do empate. No entanto, a equipe do Granada conseguiu segurar a pressão, além de contar com erros de finalização da equipe adversária. Em síntese, foram 14 chutes dos visitantes no jogo, mas apenas três em direção ao gol.

Dessa maneira, o destaque do segundo tempo ficou para o brasileiro Diego Carlos. O zagueiro acabou tomando o segundo amarelo já nos acréscimos da partida e foi expulso.

GRANADA X SEVILLA – E AGORA?

Com a vitória, o Graná conseguiu seu primeiro triunfo em LaLiga e agora assume a 17ª posição, com seis pontos. Agora, a equipe volta a campo no próximo dia 17/10, diante do Atletico Madrid, com horário a confirmar. A saber partida acontecerá no estádio Nuevo Los Carménes.

Já o Sevilla conheceu sua primeira derrota no campeonato. Com isso, a equipe caiu para a 4ª posição na tabela, com 14 pontos. A seguir, os Hispanlenses voltam a atuar também no dia 17/10, às 11h15 (horário de Brasília), contra o Celta de vigo, no estádio Balaídos.

GRANADA X SEVILLA – MELHORES MOMENTOS 

Foto destaque: Reprodução / Granada CF Oficial.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post