Rússia

Antes de mais nada, as Olimpíadas 2020 em Tóquio, estão pegando fogo. Assim, na noite desta sexta-feira (30) a Rússia enfrentou os Estados Unidos, pela 4ª rodada do Grupo B pelo vôlei feminino. Com isso, as russas confirmaram o bom momento, e atropelaram as americanas, vencendo por 3 x 0. Por fim, foi a terceira vitória da Rússia nas Olimpíadas.

1° SET

Apesar do equilíbrio das duas seleções, o início do set foi russo. Nesse sentido, com um sistema bem eficiente na parte defensiva, a Rússia conseguiu logo de cara colocar uma boa vantagem de pontos contra as americanas. Dessa forma, contando com uma ótima atuação da ponta Goncharova, a seleção russa encaminhou sua vitória no set com tranquilidade. Por final, mesmo com uma reação no fim do set da seleção americana, terminou em 25 x 20 para a Rússia.

Advertisement

2° SET

Ao contrário do início do primeiro set, o segundo começou com pontos para ambos os lados. No entanto, com muitos acertos ofensivos principalmente nos saques, a seleção russa deu um show de agressividade em cima das americanas. Portanto, as russas chegaram a colocar 10 pontos de diferença para os Estados Unidos, caminhando para mais um set com vitória. Em conclusão, a Rússia fechou o set em 25 x 12.

3° SET

No terceiro e último set, a partida viveu seu melhor momento. Com isso, tanto as americanas quanto as russas, mostraram um altíssimo nível técnico, protagonizando um grande duelo. Entretanto, a seleção russa continuava melhor que a seleção americana, contando com outro grande set da jogadora Goncharova, eleita a melhor da partida. Em suma, o último set encerrou em 25 x 19 para a Rússia, confirmando o bom momento.

RÚSSIA E ESTADOS UNIDOS – E AGORA?

Com a vitória, a Rússia garante a vice liderança do grupo B. Desse modo, a próxima partida é contra a Turquia na próxima segunda-feira (2) às 2h20 (horário de Brasília). Por outro lado, a seleção americana tem uma dura tarefa nó próximo confronto. Dessa forma, os Estados Unidos pega a líder do grupo B, as italianas que ainda estão invictas nas Olimpíadas. Por fim, o duelo será realizado no domingo (1) às 23h00 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – RÚSSIA X ESTADOS UNIDOS

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva on Email
mm
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros.
Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Bet 7


Related Post