Rússia x Argentina

Rússia x Argentina se enfrentam na próxima segunda-feira (26), pela 2º rodada do Grupo B do Vôlei Feminino nos Jogos Olímpicos. O jogo será as 21h (Horário de Brasília). Decerto, as duas seleções buscam se recuperar na competição, pois ambas perderam seu jogo de estreia.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Rússia

Dessa forma, a seleção russa vem para buscar os primeiros pontos. Afinal na sua partida de estreia, as russas perderam por 3 x 0 para a seleção italiana. Então pelo lado russo, sua principal jogadora a oposta russa Goncharova marcou apenas seis pontos nos três sets.

Contudo, pelo rendimento abaixo de Goncharova outras jogadoras tiveram uma boa aparição. Assim, a jovem ponteira Fedorovtesa assumiu grande parte dos ataques e eventualmente, a outra ponteira Voronkova também foi bem na partida.

Argentina

Assim como sua adversaria, a Argentina também estreou com derrota. No entanto, a derrota foi para a seleção dos Estados Unidos. Com uma boa atuação de Jordan Thompson, as americanas ganharam por 3 x 0.

O primeiro set até teve algum equilíbrio, principalmente na parte inicial. Contudo logo as americanas mostraram o seu favoritismo. Por fim, Erika Mercado foi o destaque argentino marcado 14 pontos.

Retrospecto – Rússia x Argentina

As duas seleções nunca se enfrentaram na história. Portanto esse jogo ganha mais importância.

Aposta Indicada e Palpite

Ambas as seleções estão igualmente em má fases. Apesar de estar em uma maior sequência de derrotas, a Rússia possui um plantel mais qualificado. Portanto, a aposta mais indicada é a vitória da Rússia. A bet365 paga 1.071 para a seleção russa.

Odds: 1 (1.o71) x 2 (7.50)

Foto Destaque: Reprodução/Maddie Meyer/Getty Images

Kaic Ferreira

Bet 7


Related Post