Sábado de Série D

Pelo Brasil à fora, 18 partidas agitaram este sábado (3) de Série D. Certamente, o destaque fica para a goleada histórica da Ferroviária, que está voando no campeonato como um dos melhores times. No entanto, o América-RN voltou a vencer depois de três jogos, e segue sua busca da saída da quarta divisão nacional. Por fim, confira todos os resultados do dia.

Brasileirão Série D – 5ª rodada

Ferroviária 7 x 0 Águia Negra

Decerto, a Ferroviária foi responsável pela maior goleada da Série D 2021 até aqui. O placar de 7 x 0 sobre o Águia Negra na Fonte Luminosa, em Araraquara, colocou o time na liderança isolada do Grupo A-6 com 12 pontos. Os gols foram marcados por Guilherme Bala (duas vezes), Alisson TaddeiJulio VitorLéo CastroBernardoGleyson. 

Advertisement

O próximo compromisso do time paulista será daqui há uma semana, no sábado (10), contra o Patrocinense, também na Fonte Luminosa. Em contrapartida, o Águia Negra, agora 6º colocado, vai à Minas Gerais, enfrentar a Caldense no mesmo dia.

 América-RN 2 x 0 Atlético-CE

O América-RN entrou em campo neste sábado (3) com o peso de três jogos sem vencer na Série D. Dessa forma, era preciso ganhar do Atlético-CE na Arena das Dunas, para não ver seus adversários dispararem no Grupo A-3. Então, o jogo começou com os donos da casa pressionando. Dessa maneira, chegaram ao gol logo no início com Bruninho. Mas, foi anulado pelo bandeirinha, que marcou impedimento.

Dessa forma, a equipe ficou mais tensa em campo. Parecia que nada dava certo. Mas, aos 21′, Esquerdinha abriu o placar para tirar a desconfiança do time. Bem como, quatro minutos depois, foi a vez de Max ampliar e “liquidar a fatura”. Depois, foi só administrar o resultado.

O 2 x 0 coloca o América-RN no G4, na 4ª posição com sete pontos. Na próxima rodada, o Alvirrubro pega o Treze, no domingo (11), em Campina Grande. Já o Atlético-CE, mesmo com a derrota, continuou em 3º lugar também com sete pontos, e pega o Campinense no próximo sábado (10), em casa.

Confira outros resultados da 5ª rodada neste sábado (3) de Série D

Grupo A-1

Castanhal 2 x 1 Ypiranga-AP
São Raimundo 1 x 1 GAS
Fast 1 x 2 Galvez

Grupo A-2

Guarany de Sobral 3 x 1 4 de Julho
Juventude-MA 1 x 3 Paragominas
Tocantinópolis 1 x 4 Palmas

Grupo A-3

Campinense 0 x 0 Treze
Caucaia 3 x 2 ABC

Grupo A-4

ASA-AL 1 x 3 Sergipe
Atlético de Alagoinhas 2 x 2 Bahia de Feira

Grupo A-5

Brasiliense 0 x 0 Gama
Aparecidense 0 x 1 Porto Velho

Grupo A-6

Boa Esporte 2 x 2 Uberlândia

Grupo A-7

Boavista 1 x 1 Cianorte
Inter de Limeira 1 x 2 Santo André

Grupo A-8

Cascavel 2 x 1 Esportivo

Foto Destaque: Divulgação/Ferroviária

Caian Oliveira on Twitter
Caian Oliveira

Bet 7


Related Post