Saiba quem são os jogadores

Antes de tudo, o Corinthians vem recebendo sondagens por alguns atletas. Muitos desses atletas não vem tendo tantas oportunidades no clube paulista e  podem se dar bem lá fora. Saiba quem são os jogadores que podem deixar o time em breve.

O plantel Alvinegro já começou a semana bem agitada. No último domingo (22) o Timão venceu o Athlético-PR pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube vem se reerguendo muito com a chegada dos novos reforços que trouxeram sintonia ao grupo.

Advertisement

Saiba quem são os jogadores que podem deixar o Corinthians em breve

Antecipadamente, nas últimas semanas houve a primeira sondagem do clube Panathinaikos, da Grécia, pelo Mateus Vital. Logo depois, as conversas evoluíram e o clube encaminhou a saída do meia por um empréstimo de um ano. A apuração foi feita pela ESPN. Antes de tudo, seu passe ainda foi fixado em um valor aproximado de 4,5 milhões de euros. Vale lembrar que o Corinthians tem 85% do passe do jogador, que tem contrato até 31 de dezembro de 2023.

De antemão, Raul Gustavo também recebeu propostas do Bordeaux, no entanto, os valores não agradaram o time paulista. Em seguida, o clube da França aumentou a proposta, sinalizando que aceita pagar 2 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. Em suma, a diretoria alvinegra ficou satisfeita e ainda aguarda a formalização. A transferência pode ser fechada até o final desta semana. Além disso, o Corinthians é dono de 90% dos direitos de atleta.

Depois de Raul, o atacante Léo Natel pode também deixar o time corinthiano. O atleta recebeu uma oferta oficial da Turquia. No entanto, o nome do clube é mantido em sigilo, mas a proposta visa o empréstimo sem obrigação de compra.

E o Roger Guedes?

A pergunta que tanto se vê nas redes sociais animou a torcida. Ainda nesta segunda-feira (23), Roger Guedes, conseguiu a rescisão com o clube chinês, mas ainda nada foi oficializado com o Corinthians. A novela ainda segue. Sob o mesmo ponto de vista, outro jogador recebeu sondagem do Timão.

O jogador Willian, deixou o clube Arsenal esta semana. A partir daí, o Corinthians entrou em contato com o clube londrino e também com o empresário Kia Joorabchian. O jogador, no entanto, prioriza seguir na Europa. Ele até viu com bons olhos a procura do clube paulista, mas o retorno ao futebol brasileiro ainda é tratado como distante.

Foto Destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post