Sampaio Basquete SESI Araraquara

Nesta sexta-feira (2), o Sampaio Basquete recebe o SESI Araraquara, num duelo que vai ocorrer às 17h30 (horário de Brasília) no Ginásio Costa Rodrigues. A partida será um confronto direto pela 2ª posição da LBF 2021. Isso porque, há uma diferença de apenas um ponto entre o 2º colocado, SESI, e o 3º colocado, Sampaio Basquete. Assim, a expectativa é de um duelo muito disputado.

Sampaio Basquete

Inicialmente, o Sampaio estava fazendo uma péssima campanha, já que o time perdeu quatro jogos seguidos para começar a temporada. Mas, atualmente o time está em uma ótima fase, de tal forma que a equipe vem de sete vitórias seguidas. E mesmo que o time tenha o pior saldo de pontos das equipes com uma campanha positiva, não se pode descartar o fato de que o momento positivo e a confiança do Sampaio podem continuar ajudando a equipe.

Advertisement

SESI Araraquara

Apesar do time da casa estar em uma ótima sequência, a equipe do SESI também vem de uma sequência de vitórias. Logo depois de perder três seguidas, a equipe venceu três consecutivas, a última contra o LSB RJ. O que ajuda o momento da equipe também, é o retorno de sua líder, Tainá Paixão, há dois jogos atrás. Certamente a volta da jogadora já causou impacto, considerando que ela ganhou o prêmio de jogadora da partida no último confronto.

Retrospecto – Sampaio Basquete x SESI Araraquara

Recentemente as equipes se enfrentaram, no Ginásio SESI Araraquara, no primeiro jogo desta temporada da LBF 2021, no dia 14 de março, às 14h (horário de Brasília). Porém, nesse confronto o SESI venceu com facilidade, por um placar de 65 x 43. Em grande parte por conta da famosa “lei do Ex”, que foi personificada por Tainá Paixão. Ao passo que a jogadora fez um duplo-duplo e ganhou o Troféu GOL Linhas Aéreas de Melhor Jogadora da Partida.

Onde Acompanhar Sampaio Basquete x SESI Araraquara?

Finalmente, a TV NSports fará a transmissão da partida pela Internet.

Foto Destaque: Divulgação/TV NSports

Arthur Almeida

Cyber


Related Post