Sampaio Correa x Brusque

Antes de tudo, neste sábado (23), o Sampaio Corrêa recebeu o Brusque em duelo pela 3ª rodada do Brasileirão Série B. Eventualmente, a Bolívia Querida se impôs e venceu por 3 x 1 no Estádio Castelão, em São Luís. Logo, Eron aos 17′, André Luiz aos 57′, e Rafael Vila aos 73′, marcaram os gols da vitória. Enquanto que, Fernandinho aos 90+1′ descontou para os visitantes.

1º TEMPO

De antemão, o Sampaio Corrêa iniciou a partida com uma postura bem ofensiva. Logo, os anfitriões abriram o marcador rapidamente. Após jogada individual, Pimentinha foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Eron bateu no meio do gol e converteu. Eventualmente, o jogo esfriou após o lance e foi para o intervalo com o placar mínimo.

Advertisement

2º TEMPO

Em suma, a etapa final começou com as equipes acertando o travessão. Primeiro, Lucas Araújo chutou de longe e por pouco não fez um golaço. Em seguida, Alex Ruan cobrou escanteio e um leve desvio mandou a bola no poste. Na sequência, Lucas Hipólito cruzou, Ygor Catatau deu uma casquinha e André Luiz completou para as redes, aumentando a vantagem.

Logo depois, o Brusque teve a chance de descontar com pênalti batido por Zé Mateus, mas Luiz Daniel salvou. O castigo veio na sequência, com Rafael Vila arriscando de longe e marcando um golaço. No fim,  os visitantes ainda insistiram e diminuíram com belo gol de Fernandinho, mas já era tarde.

SAMPAIO CORRÊA X BRUSQUE – E AGORA?

Com o resultado, o Sampaio Corrêa conquista a 1ª vitória na Série B e chega aos quatro pontos na tabela. Por outro lado, o Brusque perde a 2ª seguida no campeonato e permanece com três pontos. Na próxima rodada, os maranhenses visitam o Bahia, na Arena Fonte Nova. Ao mesmo tempo, o Quadricolor recebe o CSA, no Augusto Bauer.

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post