Sampaio Corrêa x Vila Nova

Primeiro de tudo, neste sábado (14), Sampaio Corrêa x Vila Nova se encontraram no Estádio Castelão, em São Luís, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim, com gols de Poveda aos 35′ e Pimentinha aos 85′, os donos da casa venceram por 2 x 0.

1º TEMPO

De antemão, o início de jogo foi de muita vontade e poucas oportunidade de ambos os lados. Dessa forma, o primeiro lance de perigo ocorreu apenas aos 20 minutos. Victor Andrade arrancou em velocidade pelo Vila Nova, invadiu a área e finalizou na rede pelo lado de fora. Logo depois, o Sampaio Corrêa respondeu com chutes de Pimentinha e André Luiz, mas sem direção. Em seguida, a defesa do Vila saiu jogando errado e Rafael Vila aproveitou. Ele arriscou de longe, Georgemy defendeu de forma estranha e a bola tocou a trave. No rebote, Poveda empurrou para as redes com o peito e abriu o placar.

Advertisement

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa se manteve no campo de ataque mesmo com a vantagem. Contudo, não conseguiu transformar o ímpeto em chances claras de gol. Assim, a melhor oportunidade saiu pelo lado do Vila Nova. Aos 18′, a bola sobrevoou a área, Victor Andrade devolveu para o meio e Jean Silva obrigou Luiz Daniel a fazer grande defesa. Depois, o Sampaio respondeu com Nilson cabeceando com veneno. Já nos minutos finais, Pimentinha arriscou chute, a bola resvalou na defesa e morreu no fundo das redes, garantindo a vitória.

SAMPAIO CORRÊA X VILA NOVA-  E AGORA?

Com o resultado, o Sampaio Corrêa deu um salto na tabela e saiu da zona de rebaixamento. Nesse momento, a equipe ocupa a 10ª posição, com oito pontos. Enquanto isso, o Vila Nova se mantém com sete pontos na 16ª posição, a beira do Z4. Agora, os times se preparam para 8ª rodada. O Sampaio joga domingo (22), contra o Cruzeiro, às 11h (horário de Brasília), no Mineirão. O Vila, por sua vez, recebe a Chapecoense, na quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Oba.

MELHORES MOMENTOS – SAMPAIO CORRÊA X VILA NOVA

 

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post