Série B

Desde já, nesta quinta-feira (18), o Sampaio Corrêa recebe o Cruzeiro em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim, o estádio Castelão, em São Luís, será o palco da partida. Logo, a bola rola às 21h (horário de Brasília). Por fim, confira o prognóstico para Sampaio Corrêa x Cruzeiro.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

SAMPAIO CORRÊA

De antemão, este será o último jogo do Sampaio como mandante no ano. Dessa forma, a expectativa é de grande público no Castelão. Até o momento, atuando dentro de casa, a Bolívia Querida acumula nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Contudo, são 12 triunfos contra 14 revés após 36 rodadas na Série B. Logo, houve 10 empates. Ao mesmo tempo, a equipe vem de derrota para o Náutico, por 2 x 1, nos Aflitos. Assim, a campanha decepciona com 46 conquistados e apenas o 10º lugar momentâneo.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o técnico João Brigatti pode promover mudanças em todos os setores. A saber, o time teve tempo hábil para apenas um treino antes do confronto. Dessa forma, o comandante deve definir a escalação momentos antes do apito inicial. Apesar disso, a volta de Pimentinha, poupado na rodada anterior, é certa. Ao mesmo tempo, os laterais Alyson e Watson, o volante Eloir e o meia Nádson se recuperam de lesão e podem retornar.

CRUZEIRO

Pelo lado visitante, a Raposa possui a 8ª melhor campanha atuando fora de casa. Eventualmente, em 18 jogos, são cinco vitórias, sete empates e seis derrotas. Logo, 22 dos 46 pontos do Cruzeiro no campeonato, foram conquistados nessa situação. A todo, a equipe venceu 10, empatou 16 e perdeu outras 10. Por fim, são 41 gols marcados e 43 sofridos na Série B.

Em suma, o Cruzeiro ainda corre um pequeno risco de descenso. Assim, tenta pontuar para evitar depender de combinações de resultados. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem problemas para montar o setor ofensivo. Wellington Nem, com acumulo de cartões, é ausência. Igualmente, o meia Marcinho, também cumpre suspensão. Além disso, Bruno José ainda sente dores no tornozelo e continua fora. Nesse caso,  Claudinho e Vitor Roque devem ocupar as pontas.

RETROSPECTIVA – SAMPAIO CORRÊA X CRUZEIRO

Segundo o site Ogol, Sampaio Corrêa e Cruzeiro já se encontraram em quatro oportunidades. Nessa pequena história do duelo, contabiliza uma vitória para cada lado, e dois empates. Ao mesmo tempo, cada equipe marcou quatro gols. Por fim, no último embate, pelo turno, os times empataram em 1 x 1, no Mineirão. Na ocasião, Watson, abriu o placar para o Sampaio, e Marcelo Moreno, empatou para Raposa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de mais nada, o Sampaio Corrêa não possui mais pretensões na Série B. Já a Raposa, possui chance remota de descenso. Ao mesmo tempo, maranhenses e mineiros foram derrotados por Náutico e Vitória, respectivamente, na última rodada. Dessa forma, chegam abalados. Assim, a tendencia é de um nova igualdade entre eles. Logo, a aposta indicada e palpite é no 1 x 1. A Bet365 paga 3.20 no empate.

Odds: 1 (4.33) | x (3.20) | 2 (1.95)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Vinícius Nascimento on Email
mm

Bet 7


Related Post