SAMPAIO CORRÊA X VASCO

Sampaio Corrêa x Vasco se enfrentam pela 29ª rodada da Série B, neste sábado (9). De fato, o Castelão vai receber um jogo de opostos, às 21h (horário de Brasília). Enquanto os donos da casa vivem seu pior momento no campeonato, o Cruz-maltino chega com favoritismo.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

SAMPAIO CORRÊA                  

A equipe de São Luís está em busca de recuperação. O time do técnico Felipe Surian não vence há sete jogos, faltando nove rodadas para o fim do campeonato. Dessa forma, estacionou no meio da tabela no segundo turno e se distanciou do G4 nesta reta final, após a queda de produção da equipe. Com o intuito de fazer valer o fator casa, a Bolívia recebe o Vasco em um momento de fragilidade. O time chegou a ficar quatro rodadas na zona de classificação no primeiro turno. No entanto, agora está na 11ª posição, com 37 pontos.

VASCO

Em contrapartida, o Vasco vem embalado no campeonato. Precisando somar pontos a todo custo, a equipe de Fernando Diniz vem dando esperança ao torcedor vascaíno. Embora ainda não tenha alcançado uma posição mais cômoda (o G4), o Gigante da Colina tem mudado sua postura nos últimos jogos. Sem dúvida, a chegada do meia Nenê tem sido essencial para a guinada da equipe carioca, que conquistou três vitórias seguidas, fazendo seus melhores jogos na competição. Hoje na 6ª posição, com 43 pontos, o Vasco pode ficar a um ponto do G4 se vencer o Sampaio, graças a derrota do Goiás (4º colocado), para o Náutico.

RETROSPECTO – SAMPAIO CORRÊA X VASCO

De acordo com os registros atuais, as equipes se enfrentaram poucas vezes. Em oito partidas, são quatro vitórias da equipe carioca, e uma do Sampaio Corrêa, além de três empates. Aliás, o time maranhense nunca venceu os cariocas pelo Brasileirão. Ao propósito, no primeiro turno, deu Vasco, em São Januário. O Gigante da Colina venceu pelo placar mínimo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

No momento em que pousou no Maranhão, o Vasco foi energizado por mais uma recepção calorosa dos torcedores locais. Isso reflete a boa fase da equipe, que vem se apresentando melhor, com as mudanças implantadas por Fernando Diniz. Assim sendo, os donos da casa recebem um Vasco embalado, com a missão de parar a euforia dos visitantes.

Odds: 1 (3.75) | x (3.10) | 2 (1.95)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

mm
É jornalista de formação. Atua na área de esportes e cobre futebol. Com foco em webjornalismo, se dedica a criação de conteúdo especializado na internet, redes sociais e blogs.

Cyber


Related Post