Sampdoria e Inter ficam no empate!

Neste domingo (12), Sampdoria e Inter se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, no estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Em suma, a partida teve muitas chances para ambos os lados. Como resultado, o público assistiu a um grande jogo de quatro gols, que terminou com o marcador em 2 x 2.

1º TEMPO

A princípio, os donos da casa começaram melhor. Dominavam a posse de bola e as jogadas ofensivas. No entanto, em cobrança de falta, Federico Dimarco bateu com maestria e abriu o placar para os visitantes. Em resposta, aos 33′, o japonês Maya Yoshida aproveitou a sobra e igualou o marcador. Posteriormente, o jogo ficou muito igual, ambos os times buscavam o tento. Assim, em um excelente contra-ataque, Nicolo Barella cruzou para o argentino Lautaro Martinez, que mandou de primeira para o fundo da rede. Dessa forma, a primeira etapa terminou em 2 x 1 para a equipe de Milão.

Advertisement

2º TEMPO

De antemão, precisando empatar o confronto, a Sampdoria voltou a todo gás. Assim, no primeiro ataque, o polaco Bartosz Bereszyński cruzou para Tommaso Augello, que mandou de primeira no canto da coruja, sem chances para o goleiro esloveno Samir Handanovič. Em contrapartida, a Internazionale chegava ao ataque com muito perigo. Do mesmo modo, o Blucerchiati estava disposto a conquistar sua primeira vitória na competição.

No entanto, os goleiros passaram a serem os destaques de seus times. Handanovic evitou o tento de Antonio Candreva. Por outro lado, Emil Audero fechou o gol e deixou o argentino Joaquín Correa sem balançar a rede. Ainda mais, Danilo D’Ambrosio evitou em cima da linha o que seria a virada para Sampdoria. Ademais, a partida permaneceu intensa até os últimos segundos, porém o empate em 2 x 2 persistiu.

SAMPDORIA X INTER –  E AGORA?

Como resultado, a Sampdoria conquistou seu segundo ponto no Campeonato Italiano 2021/22. Assim, os comandados de Roberto D’Aversa enfrentarão na próxima rodada o Empoli, no Stadio Carlo Castellani, em Empoli. Ainda mais, a partida ocorrerá no domingo (19), às 7h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, a Internazionale não alcançou sua terceira vitória consecutiva. Desse modo, os comandados de Simone Inzaghi poderão cair para a 5ª posição. Para reverter a situação, a equipe jogará contra o Bologna, no Giuseppe Meazza, em Milão. Ademais, o confronto será no sábado (18), às 13h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – SAMPDORIA X INTER

Foto Destaque: Divulgação/Inter

mm
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador.
Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural.
Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Cyber


Related Post