Reprodução/Sanfrecce

Neste domingo (23), às 3h (horário de Brasília), o Sanfrecce Hiroshima visitou o Cerezo Osaka, pela 15ª rodada da J-League 2021. Dessa maneira, a partida ocorreu no Estádio Nagai. Então, o jogo acabou 2 x 1 para os visitantes, com gols de Hiroaki Okuno, pela equipe de Osaka, e Júnior Santos e Yuya Asano, pelo time de Hiroshima.

1º TEMPO

O primeiro grande ataque foi aos nove minutos, com chute de longa distância de Yoshifumi Kashiwa. Mas Kim Jin-Hyeon espalmou para fora. Posteriormente, Júnior Santos mandou na trave. Logo depois, o Sanfrecce empilhou chances. Caso o goleiro do Cerezo não realizasse grandes defesas, o jogo iria para o intervalo com vitória parcial dos visitantes. Então, a primeira etapa acabou 0 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

O primeiro grande ataque da Cerejeira foi no primeiro minuto da 2ª etapa. Assim, após cobrança de escanteio e confusão na defesa rival, Okuno marcou para os mandantes. Apenas 180 segundos depois, Júnior recebe una área e empata para os visitantes.

Dessa maneira, o Cerezo tentou mais uma vez, mas não marcou. Posteriormente, aos 13 minutos, o brasileiro fez grande arrancada. Então, o jogo acabou 2 x 1 para o Sanfre, de virada.

CEREZO OSAKA X SANFRECCE HIROSHIMA – E AGORA?

Com a derrota, o Cerezo Osaka enfrenta o Kashima Antlers pela 16ª rodada da J-League, nesta quarta-feira (26), às 7h (horário de Brasília), no Estádio Kashima.

Já o Sanfrecce Hiroshima, com a vitória, recebe o Urawa Reds, nesta quarta-feira (26), às 7h (horário de Brasília), pela 16ª partida do Campeonato Japonês, no Estádio Hiroshima Big Arch.

MELHORES MOMENTOS – CEREZO OSAKA X SANFRECCE HIROSHIMA

Foto Destaque: Reprodução/Sanfrecce Hiroshima

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

1xBet


Related Post