Sanfrecce (Reprodução/Yokohama FC)

Neste domingo (11), às 6h (horário de Brasília), o Sanfrecce Hiroshima recebeu o Yokohama FC, último colocado da J-League 2021. Dessa maneira, os visitantes ganharam de 1 x 0. Ademais, a partida aconteceu no Hiroshima Big Arch. Portanto, o único goleador da partida foi Keijiro Ogawa.

1º TEMPO

O primeiro grande ataque surgiu em um escanteio mal cobrado pelo Sanfrecce. Dessa maneira, o Yokohama aproveitou e meteu um contra-ataque, na qual Keijiro Ogawa saiu cara a cara com o goleiro, driblou o arqueiro a mandou para a rede, aos 10 minutos. Posteriormente, o capitão Takahashi tentou ampliar o placar, porém mandou por cima do gol.

Advertisement

No final da primeiras etapa, o Sanfre chegou tabelando, quando cruzou na área, sem o goleiro, Morishima cabeceou para fora e perdeu grande chance. Os mandantes tentaram de novo, com Ezequiel, que bateu em cima do arqueiro rival. Então, o 1º tempo acabou 1 x 0.

2º TEMPO

No início, os mandantes tiveram duas grandes chances, mas não aproveitaram e mandaram para fora e em cima do goleiro. Dessa maneira, não houveram gols e boas tentativas, portanto, o jogo acabou 1 x 0 para os lanternas. Uma bela zebra.

SANFRECCE HIROSHIMA X YOKOHAMA FC – E AGORA?

Por conta das Olimpíadas, os clubes no Japão ficarão sem atuar. Dessa maneira, a próxima partida do Sanfrecce é contra o Avispa, no Estádio Level 5, no dia nove de agosto, às 7h (horário de Brasília).

No mesmo dia, o Yokohama FC recebe o Nagoya Grampus, às 6h (horário de Brasília), no Estádio de Mitsuzawa. Ambas partidas pela 23ª rodada. Deve-se destacar que partidas atrasadas serão realizadas durante o evento esportivo.

MELHORES MOMENTOS – SANFRECCE HIROSHIMA X YOKOHAMA FC

Foto Destaque: Reprodução/Yokohama FC

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Cyber


Related Post