Santa Cruz x Paysandu - Prognóstico da 6ª Rodada do Brasileirão Série C 2021

Na noite deste sábado (3), acontece mais um partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Dessa maneira, no Mundão do Arruda, em Recife, às 19h. O Santa Cruz recebe o Paysandu, tentando sair da última posição do Grupo A. Em contrataste com o Santinha, o Bicolor Paraense quer a vitória para subir ainda mais na tabela.

SANTA CRUZ

A Cobra Coral vem aos trancos neste Brasileirão da Série C. Sendo assim, o Santa Cruz estreou sendo derrotado pelo Manaus, pelo marcador de 2 x 0, na Arena da Amazônia. Depois, ficou na igualdade sem gols com Floresta, no Mundão do Arruda, em partida de baixo nível técnico. Na sequência, perdeu para o Ferroviário por 1 x 0, no Castelão. E empatou com o Jacuipense, no confronto direto, por 2 x 2. Na rodada passada, empatou por 0 x 0 com Volta Redonda, no Estádio da Cidadania.

Advertisement

Assim, para a partida contra os Bicolores, o técnico Roberto Fernandes não terá  volante Vitinho, suspenso. Karl assume a posição. Além disso, o meia Chiquinho também não joga, e será substituído por Rondinelly. O Santa Cruz ocupa a 10ª e ultima colocação do Grupo A, com três pontos, e ainda não venceu no certame.

PAYSANDU

O Papão da Amazônia tenta se encontrar na competição. Desse modo, o Paysandu iniciou a Série C, empatando com o Tombense por 1 x 1, em Tombos. Em seguida, com uma atuação muito ruim, foi abatido pelo Botafogo-PB, na Curuzú, por 2 x 0. Entretanto, se recuperou contra o Jacuipense, em Salvador, por 2 x o. Voltou a empatar na rodada 4, com o Volta Redonda, sem gols. Por fim, derrotou o Floresta, em Horizonte, por 2 x 0.

Dessa forma, o técnico Vinícius Eutrópio não deverá fazer grandes mudança na equipe titular, mantendo a base da equipe que venceu o Floresta. Além disso, a novidade entre os titulares, pode ser a entrada de Luan no time. O Paysandu ocupa a 4ª posição, com oito pontos.

SANTA CRUZ X PAYSANDU – RETROSPECTO

Nesse sentido, Santa Cruz e Paysandu já se enfrentaram pelos Brasileirões das Série A, B e C. Assim, em 18 duelos, foram três vitórias da Cobra Coral, cinco empates, e 10 triunfos do Papão. O último confronto aconteceu pela Série C de 2020, com vitória do Santa por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, duas equipes com muitos problemas, sobretudo no meio-campo, com uma ineficácia na criação de jogadas. Além disso, tanto Santa Cruz, quanto Paysandu, utilizam muito as bolas alçadas na área. Porém, o Papão, apesar dos problemas, já conseguiu uma recuperação no certame. Já o Santinha, quer sair o quanto antes da zona da degola. O palpite é de 1 x 1.

Odds: 1 (2.25) / x (3.10) / 2 (3.10)

Foto Destaque: Reprodução/DAZN

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post