Santa Fe

Santa Fe e Deportivo Pereira empataram em 1 x 1 nesta sexta-feira (2), no Estádio Distrital Nemesio Camacho. Sendo assim, a partida válida pela 16ª rodada do Apertura Colombiano, foi às 21h40 (horário de Brasília). Os mandantes, que buscavam a vitória, saíram atrás do marcador. Mas, foram buscar o empate no fim da partida com Fainer Torijano.

1º TEMPO

O Santa Fe controlou a partida desde os primeiros minutos. Desse modo, os mandantes, que estavam melhores, tiveram o controle da posse de bola – chegando a 69% – na etapa inicial e, assim, deram seis chutes no gol. Porém, quem saiu a frente do placar foi o Deportivo Pereira que, após pressão na saída de bola do adversário, roubou e marcou para fazer 1 x 0.

Advertisement

O gol aconteceu após o Santa Fe tentar sair jogando com a bola no chão e perdê-la para o jogador visitante. Sendo assim, Rafael Navarro recebeu e passou para Wilfrido De la Rosa marcar após um belo chute. Desse modo, o duelo foi para o intervalo com triunfo dos visitantes

2º TEMPO

Os mandantes começaram a parte final da partida atrás do placar e, por isso, tiveram que ir ao ataque para empatar a partida. Mas, os visitantes conseguiram se defender bem para evitar as investidas do Santa Fe. Porém, no fim do jogo, John Jairo Velásquez cruzou na cabeça do zagueiro Fainer Torijano para empatar o jogo em uma jogada de escanteio. Após o gol, o resultado foi decretado com o apito final do juiz, que encerrou a partida com o placar de 1 x 1 em Bogotá.

INDEPENDIENTE SANTA FE X DEPORTIVO PEREIRA – E AGORA?

Os mandantes, que brigam pelas primeiras posições, caem para a 6ª colocação com esse empate. Assim, precisam vencer a próxima partida contra o Alianza Petrolera, se quiserem manter a posição na tabela. Do outro lado, o Deportivo Pereira somou mais um ponto e manteve-se no 18º posto do campeonato. Portanto, se quiserem ganhar algumas posições no torneio, precisam fazer uma ótima partida contra o Independiente Medellín na próxima rodada.

MELHORES MOMENTOS – INDEPENDIENTE SANTA FE X DEPORTIVO PEREIRA

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/Dimayor Colombia

Gabriel Oliveira
Professor de História na Rede Pública de São Paulo desde 2018 e voluntário na FNV Sports.

1xBet


Related Post