Santos: Patrick tem tratamento especial no CT Rei Pelé e motivo é revelado

O Santos perdeu os 100% de aproveitamento na Série B do Brasileirão durante o último final de semana, mas Carille ainda tem algumas peças que não usou no elenco alvinegro para a temporada. Uma delas é Patrick.

Fora dos planos do Atlético-MG para a sequência do trabalho neste ano, o volante de 31 anos fechou com o Peixe após os campeonatos estaduais, mas ainda não fez a sua estreia com a camisa alvinegra.

Considerado uma peça importante para a possível engrenagem de Carille em 2024, Patrick faz um trabalho específico de recondicionamento físico no CT Rei Pelé, e a comissão técnica já tem um plano para a sua estreia.

Patrick faz trabalho especial no Santos para retomar condição física

Entrando em campo aos poucos com a camisa do Santos pela Série B de 2024, o meio-campista Patrick precisa recuperar a sua melhor condição física. Pensando nisso, a comissão técnica alvinegra adota uma postura cautelosa no CT Rei Pelé.

Embora seja tratado como uma das mais importantes contratações na janela que antecedeu a estreia do Peixe na segundona, o ex-jogador do Atlético-MG chegou sem condições de entrar em campo e com altos riscos de lesão.

Até por isso, Fábio Carille vem utilizando Patrick aos poucos, sem exigir muito fisicamente do atleta. Na última partida, contra o Amazonas, ele esteve em campo por mais de 50 minutos e já deu bons sinais físicos.

Nesta próxima quarta-feira (15), o Santos visita a Ponte Preta em Campinas (SP), e o técnico alvinegro deve dar minutagem ao meio-campista, que aos poucos ganha confiança e espaço em um elenco com grandes pretensões em 2024.

Onde assistir Ponte Preta x Santos pela Série B?

O jogo entre Ponte Preta x Santos contará com transmissão ao vivo dos canais TV Brasil, GOAT e Premiere. Além disso, os torcedores poderão acompanhar ao duelo pela tv aberta, na Band.

A partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola no Estádio Moisés Lucarelli. Com Patrick entre os relacionados, o Peixe vai em busca da sua quarta vitória em 5 jogos da segundona.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Santos: Patrick tem tratamento especial no CT Rei Pelé e motivo é revelado