Santos pode jogar quartas de final do Paulistão em estádio de rival

Dono da melhor campanha geral do Campeonato Paulista de 2024, o Santos já está classificado para as quartas de final e o presidente, Marcelo Teixeira, cogita disputar a partida decisiva novamente em São Paulo (SP).

No último final de semana, o Santos levou seu jogo contra o São Bernardo para o Morumbi e, diante de mais de 50 mil torcedores na zona sul da capital paulista, bateu o recorde de público no torneio estadual.

Com apenas duas rodadas para ‘cumprir tabela' na primeira fase, o Santos já pensa nas quartas de final do Paulistão e, pelo visto, poderá mandar o seu duelo único em mais um estádio da capital paulista.

Diretoria do Santos recebe ‘sim' e pode jogar em São Paulo (SP) pelas quartas de final do Paulistão

A diretoria do Santos, encabeçada pelo presidente Marcelo Teixeira, vê com bons olhos a disputa de mais uma partida do Campeonato Paulista na cidade de São Paulo. Após o recorde de público no Morumbi, o Peixe pode visitar outro estádio rival.

Segundo informações apurdadas pelo jornalista Leo Fontes, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, já liberou o clube alvinegro praiano para a disputa das quartas de final da competição na Neo Química Arena.

Apesar da suposta aprovação da diretoria corintiana, nenhum dos clubes se manifestou a respeito de um possível jogo do Santos na zona leste da capital paulista. No entanto, a tendência é de que a diretoria do Peixe dê um parecer sobre o assunto em breve.

Nas quartas de final do Paulistão, Santos enfrenta Portugesa, Ituano ou Santo André

Nas últimas duas rodadas da primeira fase do Paulistão, o Santos visita o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid e, em seguida, fecha a sua campanha contra a Inter de Limeira, na Vila Belmiro.

Embora ainda não haja uma definição sobre o duelo das quartas-de-final, há uma grande expectativa nos bastidores do Peixe sobre a possível disputa do jogo com a presença do seu torcedor da capital.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Santos pode jogar quartas de final do Paulistão em estádio de rival