Chama os mlks! Essa, foi a hashtag usada nas redes sociais do Santos nos últimos jogos. A equipe, vem utilizando muitos atletas da base, entre eles Balieiro e Kayke que marcaram os gols do Peixe na Libertadores. Assim, o Santos já soma 80% dos jogadores da base, utilizados na temporada. Provando que a Vila é uma fabrica de craques.

Contudo, o principal confronto até o momento foi pela Libertadores. Contra a equipe do Deportivo Lara, aonde os meninos brilharam, Balieiro e Kayke, marcaram na vitória. Além disso, Ângelo entrou como o jogador mais jovem a jogar pela competição. Com 16 anos, 2 meses e 16 dias.

Advertisement

Na última temporada, o Santos teve um retorno muito positivo com a base. Um dos grandes destaques foi o atacante Kaio Jorge, que marcou muitos gols. Além, dele os goleiros John e João Paulo também se destacaram, como atletas que jogavam da base. No total o Peixão tem 25 jogadores em seu elenco que vieram da base.

Dessa maneira, a equipe vem muito bem representada para disputar as competições. O técnico argentino Ariel Holan, decidiu junto com a diretoria utilizar, o Paulistão como forma de teste para os jovens destaques. Assim, o Santos aguarda o retorno positivo dos Meninos da Vila em campo.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Santos

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Related Post