Santos

O Santos pretende contratar o zagueiro Martín Cárceres. Nos últimos dias, o Peixe tem conversado com o jogador para uma possível contratação. Ademais, o jogador uruguaio está livre desde de que terminou seu contrato com a Fiorentina. Além disso, o alvinegro está procurando um substituto com a saída de Luan Peres para o Olympique de Marseille.

Contudo, o que pode dificulta sua ida é o salário, já que o jogador de 33 anos atua na Europa desde 2007 e carrega consigo um currículo extenso. Com isso, o clube vai precisar diminuir a pedida para jogar no Santos. A ideia da nova gestão do Time da Vila é reduzir os gastos, vender promessas e atletas a um bom preço, reformular o estádio e diminuir a dívida da instituição. Por fim, a proposta é que o clube possa disputar títulos na próxima temporada.

Advertisement

Todavia, Cárceres é um jogador com baita experiência. Com 33 anos, já disputou três Copas do Mundo, várias Ligas dos Campeões e ligas do futebol europeu, tanto espanhol e italiano. Quanto clubes, o uruguaio já jogou pelo Barcelona,  Juventus, Sevilla, Southampton, Lazio e Fiorentina, seu último clube. Embora seja uma notícia empolgante, a diretoria do Peixe “não pretende fazer loucuras” e por isso mantém a discrição.

Aliás, o próximo jogo do Alvinegro Praiano será com o Libertad na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Dr. Nicolás Leoz, em Assunção, vale ressaltar que a equipe praiana tem a vantagem para este duelo.

Foto destaque: Divulgação/Getty Images

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post