Santos x Fortaleza 35ª rodada

O Santos venceu o Fortaleza por 2 x 0, na noite desta quinta feira (25), na Vila Belmiro, em Santos. Dessa forma, a partida foi válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da partida foram marcados por Marcos Leonardo no 2º tempo. Por fim, o Peixe praticamente escapou do rebaixamento para a Série B; já o Fortaleza perdeu a chance de ficar no G4.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o Santos jogou em casa empurrado pela força do seu torcedor, que lotou a Vila Belmiro. Dessa forma, a equipe da baixada começou bem o jogo, levando perigo ao gol do Fortaleza. Porém, o time mandante deixou o ritmo cair e viu o Fortaleza tomar conta do jogo. Não é exagero citar que se não fosse o João Paulo, o Leão tinha saído na frente do confronto. Por fim, as duas equipes foram para o vestiário sem alterar o marcador.

Advertisement

2º TEMPO

O Santos voltou bem do intervalo e, ao contrário do 1º tempo, não diminuiu o ritmo e pressionou o Fortaleza. Aos 25 minutos, Ronald colocou a mão na bola, e o arbitro marcou pênalti com a ajuda do VAR. Desse modo, Marcos Leonardo foi para cobrança. O goleiro Marcelo Boeck quase pegou, mas não conseguiu evitar que o Peixe abrisse o placar. Já nos minutos finais, o atacante santista recebeu na área e acertou um chute no ângulo para confirmar a vitória para o time da casa.

SANTOS X FORTALEZA – E AGORA?

Com o resultado, o Santos atingiu o tão sonhado “número mágico” para escapar do rebaixamento. Assim, o Peixe é o 11º colocado com 45 pontos, oito a frente do 1º time da zona de rebaixamento. Por fim, a equipe da baixada enfrenta o Internacional, neste domingo (28), às 19h (horário de Brasília), no Beira Rio.

Por outro lado, o Fortaleza estaciona nos 52 pontos e fica na 5ª posição. Dessa forma, o Leão do Peci enfrenta o Juventude na próxima sexta-feira (03), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, no Ceará.

 MELHORES MOMENTOS – SANTOS X FORTALEZA

Foto destaque: divulgação/ Santos FC

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Bet 7


Related Post