Santos x Corinthians

Neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília) o Santos recebe o Corinthians na Vila Belmiro em partida válida pela 15º rodada do Brasileirão. De antemão, o Timão ainda continua passando por uma fase ruim. O Alvinegro Santista também não vive um bom momento, mas tenta se recuperar. O clássico pode ser decisivo para ambos os times mostrarem resultados.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Santos

Antes de tudo, o Santos está em 8º lugar da tabela de classificação do campeonato, com 19 pontos. O plantel enfrentou no último domingo (1), a Chapecoense e venceu por 1 x 0. Com gol de Carlos Sánchez, de pênalti, na Arena Condá, pela 14ª rodada. Além disso, nesta quinta-feira (5) o Peixe enfrentou o Juazeirense pela Copa do Brasil e foi derrotado por 2 x 0.

Advertisement

Em suma, o Alvinegro praiano, venceu apenas duas partidas fora de casa nesta temporada: contra o Cianorte pela Copa do Brasil e contra a Chape no último fim de semana. Por outro lado, o time de, Fernando Diniz, tem bons resultados dentro de casa.

Corinthians

Definitivamente, o Corinthians encontra-se em um fase difícil. No último domingo (1), o Alvinegro paulista enfrentou o Flamengo e foi derrotado por 3 x 1. Os gols marcados pelo Rubro-Negro foram bem no início do 1º tempo. O clube carioca foi pra cima com tudo e não deu nem chances do Timão mostrar jogo em campo. Praticamente, a partida inteira os visitantes pressionavam os mandantes. Logo, a partida gerou muitas críticas, pois o Coringão não jogou absolutamente nada.

Em síntese, uma série de erros dos jogadores do clube paulista conseguiu contribuir para a derrota. Como resultado, o Corinthians foi para o 11ª lugar da tabela, com 17 pontos. Além disso, a torcida ainda espera a estreia de um dos reforços contratados, Giuliano que já foi  liberado pelo BID e Renato Augusto, que ainda não teve a liberação confirmada, mas segue treinando junto aos outros atletas.

RETROSPECTO – Santos x Corinthians 

Em suma, os dois clubes já se enfrentaram 297 vezes. O Timão teve 117 vitórias, 84 empates e 96 derrotas, com 504 gols marcados e 440 gols sofridos. Por outro lado, o time praiano teve 96 vitórias, 84 empates, 117 derrotas, com 440 gols marcados e 504 gols sofridos. Além disso, o Santos venceu os últimos seis jogos em casa contra o Corinthians. Bem como, em cinco desses jogos o Peixe não sofreu nenhum gol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De antemão, o Santos e o Corinthians não estão se saindo tão bem na temporada. O time de Sylvinho Campos, tenta se recuperar, mas pode ser um grande desafio. Por outro lado, o time praiano também vem de obstáculos e esse clássico pode ser decisivo. Como resultado, analisando o retrospecto dos clubes e, como cada um vem atuando na temporada, a aposta indicada é na vitória do Timão por 1 x 0.

Odds: 1 (2.05) | x (3.20) | 2 (3.75)

Foto Destaque/ Reprodução/FNV

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Related Post