Santos x Flamengo – Prognóstico da 18ª rodada do Brasileirão Série A 2021

Santos e Flamengo se enfrentam neste sábado (28), direto da Vila Belmiro, às 19:00 para um confronto de dois dos maiores clubes do Brasil. As equipes chegam em momentos opostos para o confronto. Enquanto o Santos perdeu no meio de semana para o Athletico Paranaense por 1 a 0 o Flamengo goleou o Grêmio, fora de casa. Os mandantes podem chegar até o 6º lugar, enquanto o Flamengo pode alcançar o G-4.

SANTOS

O treinador do Peixe, Fernando Diniz vive seus piores dias no comando do clube desde que chegou. Nos últimos cinco jogos, duas derrotas, dois empates e somente uma vitória, contudo, uma eliminação na copa Sul-americana aconteceu no percurso. Além de confrontar um dos melhores times da América na atualidade o Santos ainda terá que lidar com desfalques de: Kaiky, Luiz Felipe e Marinho que continuam no departamento médico.

Advertisement

FLAMENGO

Enquanto Diniz busca juntar os cacos para reconstruir o Santos, o técnico do Flamengo, Renato Gaúcho vive uma Lua de Mel sem fim, nas últimas cinco partidas, quatro vitórias e um empate. O principal desfalque do Mengo contra o Peixe será o atacante Bruno Henrique, que sofreu lesão na coxa contra o Grêmio. A tendência é de que Michael, um dos destaques em Porto Alegre, seja o titular, Vitinho é outra opção.

RETROSPECTO – SANTOS X FLAMENGO

Em suma, segundo o site Ogol, Santos e Flamengo já se enfrentaram 108 vezes com a mínima vantagem para os cariocas, são 40 vitórias por parte do Fla, 39 para o Alvinegro da Vila além de 29 empates. Todavia, quando o Peixe é mandante, como é o caso neste confronto a retrospecto favorece o time da baixada santista, em 49 partidas o Santos venceu 23, perdeu em 10 ocasiões, além de 16 empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, levando em consideração o momento das equipes os visitantes aparentam ser levemente favoritos. A aposta indicada para o confronto é a vitória por 3 a 1 para o Flamengo.

 

mm
Prazer, me chamo Erick Uchoa Nascimento, tenho 18 anos e resido em São Paulo capital. Optei pelo jornalismo por ser uma forma de me manter perto do que eu mais amo, esportes, em especial, futebol e basquete. Tenho o grande sonho de um dia poder cobrir grandes eventos, como a Libertadores, UEFA champions League e quem sabe até uma Copa do Mundo ou NBA. Curso jornalismo na Universidade Nove de Julho.

Cyber


Related Post