Santos x Independiente – Prognóstico Oitavas da Sul-Americana 2021

Santos e Independiente se enfrentam nesta quinta-feira (15), direto da Vila Belmiro, às 19:15 (horário de Brasília), para um dos jogos das oitavas da sul-americana.  Os brasileiros chegam para o jogo depois da derrota no clássico para o Palmeiras, enquanto os argentinos não jogam a mais de 2 meses. Todavia, é esperado um grande jogo, já que teremos dois dos maiores times do continente frente a frente.

SANTOS

A equipe paulista chega às oitavas da sul-americana após uma decepcionante participação na fase de grupos da libertadores. O peixe fez 6 pontos na competição, assim, ficando atrás de Boca Juniors com 10 e Barcelona de Guayaquil com 13. Na libertadores, os terceiros vão direto para a Sula.

Advertisement

O técnico Fernando Diniz deve contar com a volta de Kaio Jorge, após três partidas sendo poupado por desgaste físico. O zagueiro Luiz Felipe, que estava suspenso no Campeonato Brasileiro, também volta ao time.

INDEPENDIENTE

O rei de copas, como o clube é conhecido, jogou a fase de grupos da competição e ainda estão invictos, em seis partidas, quatro vitórias e dois empates. Assim, a equipe classificou-se em primeiro na sua chave, que ainda contava com Bahia, Montevideo City e Guabirá.

Contudo, os Hermanos, não entram em campo por partidas oficiais a mais de dois meses. A última partida de equipe foi contra o Colón, derrota por 2 a 0, pelas Semifinais do Campeonato Argentino. De lá para cá, realizou três amistosos na pré-temporada, contra o Godoy Cruz, Vélez Sarsfield e Gimnasia, com 100% de aproveitamento.

RETROSPECTO – SANTOS X INDEPENDIENTE

Em suma, segundo o site Ogol, Santos e Independiente se enfrentaram 10 vezes por competições oficiais com ampla vantagem aos argentinos. São seis vitórias dos Rojos contra apenas uma do alvinegro, além de três empates. Além disso, quando o confronto é com mando dos brasileiros, em cinco jogos, duas vitórias dos argentinos, dois empates e a única vitória do Santastico.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, levando em consideração a gigante sequencia de jogos dos brasileiros, contra a falta de ritmo de jogo dos hermanos, a aposta indicada para o confronto é de um empate por 1 a 1.

ODDS: 1 (2.00)| x (3.20)| 2 (4.00)

Erick Nascimento
Prazer, me chamo Erick Uchoa Nascimento, tenho 20 anos e resido em São Paulo capital. Optei pelo jornalismo por ser uma forma de me manter perto do que eu mais amo, esportes, em especial, futebol e basquete. Tenho o grande sonho de um dia poder cobrir grandes eventos, como a Libertadores, UEFA champions League e quem sabe até uma Copa do Mundo ou NBA. Curso jornalismo na Universidade Nove de Julho.

Related Post