Antes de mais nada, Santos e Internacional se enfrentam neste domingo (22) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a partida acontece na Vila Belmiro às 18h15 (horário de Brasília). Será uma partida para o Peixe tentar voltar a vencer após a eliminação para o Libertad, no Paraguai, na Copa Sul-Americana. Além disso, o Inter quer continuar com a sequência de vitórias na sua recuperação no Brasileirão.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
 

Advertisement

Santos

Primeiramente, o Santos está exatamente no meio da classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz vem de eliminação na Copa Sul-Americana, mas precisa trocar o chip logo. Além disso, o time vem de um 0x0 contra o Corinthians na última rodada.

Enfrenta o Internacional agora e na próxima quarta-feira o Athletico-PR pela Copa do Brasil. O time tem muitos desfalques como por exemplo o zagueiro Kaiky, os meio-campistas Kevin Malthus e Vinícius Zanocelo. O atacante Marinho fica de fora por lesão. Além disso, Marcos Guilherme está suspenso. Ainda assim, o clube anunciou o reforço do atacante Léo Bapstistão, pretendido por Internacional e Palmeiras. O jogador ainda precisa ser regularizado para jogar.

 

Internacional

Por outro lado, o Internacional vem de uma sequência muito boa no campeonato. São duas vitórias com quatro gols marcados em cada, contra Flamengo e Fluminense. A equipe ia mal no campeonato, mas essas partidas levaram o time para o 9º lugar.

O Inter não se preocupa com Libertadores ou Copa do Brasil. Eliminado nas duas copas, o time vai com força máxima contra o Santos. Contudo, o técnico Diego Aguirre só tem dúvidas na lateral-direita. A saber, Saravia machucou o joelho e passou por cirurgia. Heitor é seu substituto direto, mas o argentino Gabriel Mercado já tem condições de atuar.

Retrospecto – Santos x Internacional

O confronto entre Santos e Internacional é muito equilibrado no Campeonato Brasileiro. Em 75 partidas, são 27 vitórias para cada e 21 empates. Os dois também estão empatados no número de gols marcados. Assim, são 90 para cada. Por fim, o equilíbrio é tão grande que no Brasileirão passado cada um venceu em casa por 2×0.

Aposta indicada e palpite

O duelo é equilibrado. Sendo assim, como dito no retrospecto, os números entre Santos e Internacional são praticamente idênticos. O momento do Internacional é melhor, mas o fator campo vai ajudar um pouco o Santos. Porém, a aposta indicada para o confronto é um empate em 1 x 1, pois o Inter vai sair um pouco mais para o jogo e deixará alguns espaços para o Santos.

ODDS: 1 (2.75)|x (3.20)|2 (2.62)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Danilo Araújo

Cyber


Related Post